Na Samsung Developer Conference em San Diego, Justin Sun, fundador da Tron (TRX), anunciou a integração do TRX no aplicativo Blockchain KeyStore da Samsung.

++Tron é acusada de dar calote na aquisição de US$140 da BitTorrent Inc

Na semana passada, Justin Sun divulgou um anúncio sobre uma ‘megacorporação de US $ 100 bilhões’ que queria fazer parceria com a Tron. Quem poderia ser?

Era a Samsung.

De acordo com a Fundação Tron:

“A TRON é integrado através do SDK Samsung Blockchain Keystore, onde os desenvolvedores podem criar aplicativos em execução no blockchain da TRON .

Por meio desses aplicativos, os usuários têm acesso direto ao blockchain TRON a partir de seus dispositivos, além de outros recursos de primeira classe que o blockchain TRON oferece. ”

O Samsung Blockchain Keystore, lançado em março de 2019, permite que os consumidores controlem seus dados, fornecendo uma plataforma para gerenciar informações privadas e chaves digitais.

Atualmente, o Keystore está disponível apenas em uma pequena variedade de dispositivos Samsung, incluindo as séries Galaxy S10 e Note 10 da Samsung, bem como o carro-chefe Samsung Galaxy Fold. Até o momento, o app não foi disponibilizado no Brasil.


Fique sempre atualizado com as principais notícias seguindo o Cointimes nas redes sociais, nós estamos no TwitterFacebookInstagram e YouTube.