Se você é fã de rock e também gosta de criptomoedas vai ficar bem feliz em saber que a épica banda de heavy metal Slayer, além de diversos outros artistas começaram a aceitar Monero.

A criptomoeda que busca maior privacidade e anonimato para seus usuários, que fizemos o review aqui (veja abaixo), está sendo adotada pela banda de rock Slayer em sua loja oficial.

++ Veja a avalição completa do Monero

++Ninguém quer ser prefeito e agora aceita Bitcoin Cash e Dash

Fiz um teste de compra com um casaco e ainda ganhei 15% de desconto ao escolher Monero como método de pagamento.

Fora essa vantagem, ainda mantenho minha privacidade financeira e independência bancária. Que maravilha!

carrinho Monero Slayer
Pague com criptomoeda e ainda ganhe desconto 🙂

Não é só Slayer

Mariah Carey Monero
Mariah Carey também aceita Monero

Se você não gosta dessa banda de rock, calma, muitas outras lojas oficiais de bandas e artistas famosos estão aceitando Monero.

A banda de rock Mastodont, Mariah Carey, Lamb of God e até Roger Waters estão entre aqueles que integraram a criptomoeda em suas lojas oficiais. Há uma lista completa de todos os artistas que aceitaram essa iniciativa.

Todos esses artistas começaram a aceitar Monero após a criação do projeto Coral Reef, pensado com o intuito de espalhar o uso da criptomoeda Monero para o público em geral. Ele facilita a aceitação de Monero por meio de plugins e parcerias estratégicas.

Cada dia vemos mais iniciativas visando aumentar o uso das criptomoedas por pessoas comuns, utilizar de bandas de rock, celebridades e jogadores de futebol pode ser uma boa tática.

E aí, você acha que as criptomoedas vão chegar aos artistas famosos do Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.