O Grande Investidor

O usuário do Reddit de nome TSLAinsider publicou um texto há quase um mês afirmando que a empresa do bilionário Elon Musk havia comprado US$800 milhões em bitcoin. A postagem do suposto funcionário infiltrado da Tesla chamou muita atenção após a compra da empresa, com diversos portais noticiando o ocorrido. Mas segundo o usuário, tudo não passou de uma “trollagem”.

A primeira publicação do usuário dizia:

Eu sou um desenvolvedor de software trabalhando em P&D na Tesla na Califórnia, nas últimas 72 horas nossa empresa comprou 24701 BTC a um preço médio de 33142 $.

Não tenho ideia do que vai acontecer quando isso chegar aos jornais, mas acho que o preço vai explodir ainda mais, escreveu o perfil.

Após o investimento em bitcoin da Tesla ser oficialmente revelado, o TSLAinsider escreveu: “Eu avisei. Riram de mim e fui downvoted (ou seja, recebeu ‘dislikes’ no Reddit)’”.

Após o usuário anônimo aproveitar a sua brincadeira ele resolveu abrir o jogo, assumindo que não trabalha de fato na Tesla.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Se você quer saber a verdade: eu sou um jovem alemão e estava tomando ácido enquanto escrevia este post no mês passado. Tive essa “revelação” de que Elon iria comprar Bitcoin, então criei este ‘trollpost’, disse o usuário ao New York Post.

Os sinais estavam lá

Não é como se o TSLAinsider tivesse tirado essa ideia a partir do nada. Desde que Elon Musk começou a interagir com a comunidade cripto, conversando com pessoas como o CEO da MicroStrategy Michael Saylor, as especulações de uma possível compra se iniciaram.

Mas vale ressaltar que o usuário fez as previsões antes mesmo de Elon colocar ‘#Bitcoin’ na sua bio do twitter.

Para você, o TSLAinsider é de fato um empregado infiltrado na Tesla que se arrependeu de ter vazado as informações ou essa foi apenas uma coincidência? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Twitter considera adicionar Bitcoin ao caixa e pagar funcionários com a criptomoeda


 

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!