Os usuários agora podem fazer staking de ADA na Trust Wallet em dispositivos Apple (iOS) após a última atualização ser realizada.
O token nativo da Cardano, ADA, está disponível para staking em dispositivos Apple que utilizam o sistema operacional iOS. Em particular, a inovação foi implementada através da funcionalidade do Trust Wallet, uma hot wallet não-custodial para armazenamento de criptoativos. Inicialmente, tal recurso só estava disponível no Trust Wallet em dispositivos que suportam o sistema operacional Android.
A quantidade mínima para o staking é de 4 ADA. Os tokens e recompensas por staking serão automaticamente reajustados no final de cada epoch, cerca de 5 dias, como é de costume para a Cardano. Além disso, a funcionalidade permite que você escolha seu próprio pool de validadores.
Por ser uma blockchain de prova de participação (Proof-ofStake), o staking é de importância decisiva para a Cardano, de modo que a capacidade de delegar ADA ao staking de um iPhone parece ser um desenvolvimento muito positivo, especialmente dada a base de usuários da Trust Wallet de dezenas de milhões e o fato de que a empresa matriz da carteira, Binance, é o maior fornecedor de staking para ADA.
Atualmente, o número de tokens em staking é de 25,08 bilhões de ADA, ou 72% do fornecimento total do token. Apesar da queda no preço do ADA, o número de novas carteiras, bem como o número de tokens em staking, está aumentando regularmente.
Leia também:
- Criador do ProtonMail não sabe se empresa vai continuar a fazer hold de Bitcoin
- AFA faz parceria com Upland para entrar no metaverso
- Em menos de um ano, magnatas cripto perderam coletivamente US $116 bilhões
- Mark Cuban Revela o que precisa acontecer antes que ele compre mais Bitcoin
- MicroStrategy compra 2395 BTC por US $42,8 milhões antes de virar o ano