Depois de conseguir 4 bilhões de dólares em um ICO, lançar a criptomoeda EOS, agora a empresa irá recomprar algumas ações de seus primeiros investidores.

A recompra de ações feita pela Block.one irá retornar cerca de 6.567% para seus investidores iniciais, como o multibilionário Peter Thiel. Isso significa que um investimento de 100 mil dólares, hoje estaria valendo cerca 6,6 milhões de dólares.

A recompra de 10% das ações por U$$1.200,00 por share colocam o valor da empresa em 2,3 bilhões de dólares. Apesar dos grandes retornos, o investidor Christian Angermayer disse que não quer vender suas ações:

“Block.one é uma das mais promissoras e uma das companhias com melhor posicionamento na indústria, e sua história de sucesso está apenas começando”


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Essa recompra de ações mostra que a Block.one vê perspectivas de crescimento. Atualmente, a empresa trabalha investindo em projetos relacionados a blockchain, segurança e soluções para a criptomoeda EOS.

Não quer perder as grandes oportunidades no mercado de moedas alternativas? Confira nosso último relatório sobre Altcoins:

https://cointimes.com.br/product/cointimes-research-02-altcoin/

Fonte – Bloomberg


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!