Cointimes

Stranger Things não vai salvar Netflix, segundo banco de investimento

Stranger Things não vai salvar Netflix

Piper Sandler sugere que investidores monitorem as ações da plataforma mas não comprem ainda, mesmo com a baixa de 70% de seus valores máximos.

O analista Thomas Champion, do banco de investimentos Piper Sandler, reduziu sua meta de preço em 28% para ações da Netflix (NFLX). Em nota, o analista disse que uma concorrência mais acirrada, maior inflação e gastos de consumo mais fracos continuarão a desafiar a plataforma de streaming.

Segundo a nota, o crescimento dos assinantes diminuiu significativamente, e ainda que “Stranger Things 4 possa proporcionar alívio a curto prazo e que a oportunidade de assinaturas com anúncios dão motivo para otimismo, levará tempo.”

Piper Sandler reduziu a meta de preço de US $293 para $210, cerca de 17% acima do valor no qual as ações fecharam na sexta-feira (01).

Champion observou que o crescimento dos usuários continua a ser “moderado” na Netflix, apesar da popularidade do recentemente lançado Stranger Things 4, que é atualmente o segundo programa mais assistido da empresa de streaming, atrás de Squid Game.

Estátua da boneca “Young-hee,” personagem de Squid Game/Foto de Sung Jin Cho Via Unsplash

Enquanto isso, a categoria de assinaturas com anúncios pode significar uma oportunidade de receita trimestral superior a US $1 bilhão para a Netflix quando for introduzida, de acordo com o banco. 

Ainda assim, o analista disse que eles “se perguntam se a administração está sendo mais reativa do que pró-ativa” com essa decisão. As ações da Netflix caíram 0,5% nas negociações pré-comerciais de terça-feira (05).

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Cover

Ganhe Bitcoin assistindo Youtube, navegando na internet ou fazendo compras!