Coingoback

O bitcoin não tem limite de idade, raça ou distinção política e isso é mostrado mais uma vez com um recente tweet da série infantil Teletubbies.

O programa televisivo produzido pela BBC em 1997 já teve 425 episódios e era exibido na programação infantil da Globo e TV Cultura. Até hoje, o programa é assistido por milhares de crianças ao redor do mundo.

Em seu aniversário de 24 anos, o Twitter oficial do programa falou sobre o bitcoin e colocou olhos de laser nos Teletubbies. Os olhos de laser fazem referência a hashtag #LaserRayTill100k, na qual entusiastas do Bitcoin brincam que vão manter uma foto de perfil com olhos vermelhos até que o BTC atinja o preço de 100 mil dólares.

“Eh-oh… o que os Teletubbies poderiam estar escondendo de nós? Fique ligado para algo GRANDE esta semana #Bitcoin”

tweet dos Teletubbies
teletubbies tweet

A geração dos anos 90 que cresceu vendo Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po na infância hoje é a principal força motriz de compra da criptomoeda. Em uma pesquisa feita pela Block Capital no final de 2020, mostrou que a familiaridade com o bitcoin é maior nas novas gerações: 

 População x Renda média por idade
     População x Renda média por idade

E essa preferência e familiaridade pelo criptoativo provavelmente se transformará em compras quando a renda dessa geração chegar ao seu topo em até 10 anos. 

                                                                 População x Renda média por idade
   População x Renda média por idade

Com mais programas infantis favoráveis ao bitcoin, é cada vez mais claro que a criptomoeda não é uma moeda e sim uma forte tendência. 

É hora de dar tchau para as moedas fiduciárias? 

via GIPHY


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!