Passfolio

Em meio ao doloroso cenário de mercado de baixas, que vem demonstrando pequenos sinais de recuperação, os grandes bancos de Wall Street fizeram suas recomendações para hoje (30) após análises de mercado. 

Morgan Stanley reitera boa performance da Disney e nomeia Nio como ideia tática

O Morgan Stanley baixou sua meta de preço para a Disney (DIS) de US $170 para US $125 por ação, mas disse que as ações são “atraentes” nos níveis atuais por conta de um bom risco/retorno, “vemos um crescimento ajustado de lucro por ação de 20-25% nos próximos 3 anos.”

O Morgan Stanley nomeou a empresa de veículos elétricos Nio (NIO) como uma ideia tática,  “pesquisas indicam que suas ações vão subir rapidamente no curto prazo” com a confiança dos investidores nas operações da empresa.

JPMorgan reitera posição da Netflix 

JPMorgan disse que está “cautelosamente otimista” em relação ao lançamento do novo produto da Netflix (NFLX), com suporte de anúncios, e observa que o preço das ações da plataforma não deverão aumentar ou cair.

Passfolio

Benchmark inicia compra de Warner Bros. Discovery e Texas Instruments 

O Benchmark espera que a ação da empresa de mídia Warner Bros. Discovery (WBD) “recupere sua base” e volte a subir, “ainda que o desempenho do preço das ações tenha sido fortemente comprometido pela pelas preocupações da recessão e aversão do mercado em 2022.”

O banco também disse esperar que a Texas Instruments (TXN) continue a proporcionar “uma sólida receita e progressão da margem operacional.”

Piper Sandler sugere Bath & Body Works 

O banco  disse que a ação da categoria de beleza e bem estar está sendo negociada com um desconto alto, por isso iniciou a cobertura de Bath & Body Works (BBWI), com a perspectiva de que a performance seja melhor que o esperado.

Raymond James sugere Etsy, Rent the Runway, The Real Real e thredUP 

Raymond James iniciou diversos comerciantes onlines na quarta-feira (29), observando que essas empresas oferecem “forte crescimento de receita.” Segundo o banco, apesar do momento ser “controverso” dado o aumento das taxas de juros, seus analistas acreditam na melhora da performance das empresas Etsy (ETSY), Rent the Runway (RENT), The Real Real (REAL) e thredUP (TDUP).

Oppenheimer reitera bom desempenho da Coinbase 

O banco de investimentos Oppenheimer disse que está se reiterando as ações da Coinbase (COIN) apesar do colapso nos preços do mercado cripto, “com as política de taxa do Banco Central dos EUA, a capitalização total do mercado de cripto diminuiu em aproximadamente 55% no segundo trimestre, e o volume comercial diminuiu, e a COIN está entrando em um dos momentos mais difíceis como empresa pública.”

Goldman Sachs reitera Tesla 

Goldman disse que a rede Tesla Supercharger Network representa uma “grande oportunidade de receita” para a empresa de veículos elétricos pois, “enquanto a rede tem sido historicamente acessível apenas aos proprietários dos carros Tesla,” a empresa discutiu planos para abrir a rede a todos os motoristas EV ao longo do tempo. Isso levou Goldman a acreditar em uma grande oportunidade de receita com fortes margens incrementais para a Tesla (TSLA).

JMP reitera Alphabet e Meta 

A JMP baixou suas estimativas sobre as ações da Alphabet (GOOG) e da Meta (META), mas disse que as duas ações devem obter um desempenho melhor em um ambiente macro mais difícil.

Crie sua conta na corretora Passfolio e comece a investir no mercado de ações norte-americano com praticidade.

Leia também:

Passfolio