Um dos investidores mais bem-sucedidos do mundo está pedindo a libertação do fundador da Silk Road Ross Ulbricht.

Na sequência de um tweet de 21 de setembro de Tim Draper, que simpatizava com o Ross Ulbricht, o podcaster Fred Schebesta perguntou ao bilionário seus últimos sentimentos sobre o assunto. Draper deu uma resposta impactante:

“Ross Livre, baby! Tire-o de lá. Precisamos de empreendedores como esse cara! Tirem ele da cadeia! Por que colocamos essas pessoas realmente extraordinárias na prisão? Precisamos de suas mentes, sua energia, sua força vital. Liberte-o. Quem sabe o que mais ele poderia inventar?”

Ulbricht está cumprindo uma sentença de prisão perpétua por seu papel na criação e manutenção do notório mercado que operava na dark web e usava transações de criptomoeda para permitir que as pessoas comprassem e vendessem contrabando.

Quando o FBI encerrou a operação, Draper comprou os quase 30.000 BTC que haviam sido apreendidos. Parece que Ulbricht esteve em seus pensamentos desde então.

“Entendo que ele deve ser um exemplo, e ele passou dos limites”, continuou Draper, “mas ele está preso há um tempo. Tire-o de lá. Choro quando meu gato entra em uma gaiola, então corta meu coração quando esses prisioneiros entram em gaiolas.”

Continue lendo: ++ Tim Draper reafirma Bitcoin a 250 mil dólares