Passfolio

A Hathor Network, blockchain criada por engenheiros brasileiros, anuncia a primeira listagem do HTR, seu token nativo, em uma exchange do Brasil. A Foxbit, uma das pioneiras do mercado e mais importantes marcas do ecossistema nacional, iniciará negociações de compra e venda no par HTR/BRL a partir desta quarta-feira (8 de junho).

Apesar do DNA brasileiro, a Hathor construiu sua trajetória de crescimento globalmente, com forte engajamento com a comunidade cripto de diversos países relevantes no cenário internacional da Europa e Ásia. A listagem é um marco na história da rede, tanto pela importância da Foxbit no Brasil quanto pelo retorno às origens. Seus fundadores, Marcelo Bogliato e Yan Martins, foram colegas no Instituto Militar de Engenharia (IME-RJ). 

Anos depois, a parceria dos tempos de universidade virou um negócio inovador. A Hathor Network foi desenvolvida a partir da tese de Bogliato, que obteve o título de doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

“É uma satisfação enorme ter o HTR listado na Foxbit, de trajetória tão importante na construção do ecossistema cripto do Brasil, nosso país de origem e onde a Hathor Network foi idealizada. Essa é a primeira vez que o nosso token estará disponível numa exchange nacional, o que facilita para empresas brasileiras que queiram construir na rede, já que estas não precisam mais depender de enviar fundos para corretoras internacionais para adquiri-lo”, afirma Yan Martins, que é CEO da Hathor Labs, a empresa que dá sustentação ao desenvolvimento do protocolo. 

“Nós da Foxbit, temos como missão construir um futuro prático, simples e acessível para o mercado cripto, é muito gratificante poder apoiar um projeto idealizado e desenvolvido por brasileiros. Agora, os clientes brasileiros poderão adquirir e utilizar Hathor através das soluções da exchange e produtos Business como o Compra Fácil, Foxbit Gateway e Foxbit Pay. É um grande avanço para nós e só o primeiro passo, desse novo ecossistema.” Rodrigo Ikegaya – Diretor de produtos da Foxbit 

Passfolio

Hathor e Foxbit fazem campanha de airdrop e cashback

Para celebrar a listagem de HTR, Hathor e Foxbit estão programando ações de airdrop (distribuição de tokens) e chashback que, somadas, distribuirão 50.000 HTR para a comunidade.

Os 1000 primeiros usuários que abrirem conta na Foxbit receberão um bônus de 5HTR cada. A Foxbit também distribuirá, via cashback, o total de 45.000 HTR, para quem negociar HTR.

Para participar é necessário se cadastrar na Foxbit por meio da página: https://foxbit.com.br/hathor/. O usuário poderá ganhar 5,10 ou até 20 HTR de CryptoBack, dependendo do valor de compra, sendo limitado a uma operação por CPF. 

O que é a Hathor Network

Criada em 2018, a A Hathor Network tem como diferencial o alto poder de escalabilidade de sua rede, capaz de processar 200 transações por segundo, tendo usabilidade e descentralização como proposta desde sua criação.

Sob o slogan, “Blockchain made easy”, a Hathor tem como objetivo criar um framework simplificado para reduzir barreiras de implementação da tecnologia tanto para grandes empresas e organizações, como para usuários finais. 

A Hathor Network está em constante crescimento. O token HTR é listado em grandes exchanges internacionais, como Kucoin (TOP 5 global), Gate.io, Bitrue, Coinmetro, CoinEx, SimpleSwap e AscendEX, além de integração com a hardware wallet Ledger.

A rede possui parcerias com relevantes players de mineração, como a F2Pool. Entre os casos de uso, o mais conhecido no cenário brasileiro é a 9Block, a plataforma de NFTs criada pela Play9, de Felipe Neto, João Pedro Paes Leme e Camila Farani.

A Hathor Network é também a rede na qual roda a Vórtx QR Tokenizadora, a primeira plataforma feita para emissão de debêntures aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e que utiliza a tecnologia Blockchain.

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.