Com o surgimento da Web3, a próxima geração da internet, novas oportunidades para inovação e investimentos têm sido apresentadas no cripto espaço. Neste artigo, vamos explorar três projetos Web3 – dYdX (dYdX), Near Protocol (NEAR) e Pomerdoge (POMD) – e entender um pouco mais os motivos pelos quais essas moedas podem ser excelentes opções para investidores que pensam a longo prazo.
Clique aqui para saber mais sobre a pré-venda da Pomerdoge
dYdX está bullish à medida que começam os preparativos para a migração da Appchain
A dYdX é uma exchange descentralizada (DEX), além de ser um protocolo DeFi de liderança. O projeto ganhou popularidade no cenário Web3 por causa de seus recursos inovadores. Ao passo que o cenário DeFi floresce mais e mais, a dYdX tem tido uma adoção significativa, oferecendo opções de trade otimizadas a seus usuários.
A Fundação dYdX está ativamente buscando expandir suas inovações e, recentemente, anunciou a migração para a Appchain. O projeto migra do Ethereum para a blockchain Cosmos visando ter um melhor desempenho aliado a taxas mais baixas.
Após o anúncio, o preço da dYdX saltou no mercado. Embora uma alta de 10% já seja relevante, especialistas cripto projetam um rally ainda maior – na casa dos 50% – ainda durante a migração. Tal movimento ajudaria o token a bater a região dos $5 pela primeira vez desde abril de 2022.
NEAR dispara em meio a integração de seu protocolo com a Nexo
NEAR, o token de utilidade da Near Protocol, é uma das criptomoedas de melhor performance atualmente – após um grande anúncio, é verdade. O preço da moeda subiu mais de 10% após a integração com a Nexo ter sido informada.
Como parte da integração, usuários da Nexo podem depositar e sacar tokens NEAR diretamente. Além disso, o projeto anunciou uma colaboração com a Tokenproof, o que acabou levando a uma alta no token NEAR.
O rally mandou o preço da Near Protocol para uma alta até $1.23. Especialistas cripto estimam uma subida ainda mais acentuada para esse projeto Web3 à medida que sua adoção aumente nas próximas semanas.
Pomerdoge lidera nova onda de Memecoins
Desde o lançamento da Dogecoin, as memecoins têm sido referidas como ‘a piada da cripto indústria’ e acusadas de não ter nenhuma utilidade. No entanto, a Pomerdoge está sendo lançada para mudar a narrativa geral. O projeto procura mesclar o setor de gamefi com o hiperativo cenário de memecoins, estabelecendo um novo modelo cripto.
O Pomergame é o verdadeiro epicentro deste novo ecossistema. Nele, jogadores conseguirão construir, fortalecer e customizar seus avatares inspirados por memecoins. Com tais avatares, é possível entrar em competições e ganhar recompensas.
O ecossistema também terá um marketplace e coleções de NFTs. Já há um grande interesse na Pomerdoge, visto que alguns especialistas cripto acreditam que ela possa destronar gigantes como Shiba Inu, Dogecoin e Pepe para se tornar o projeto memecoin líder de 2023.
Ainda em fase de pré-venda, a Pomerdoge já atraiu colaborações de grandes instituições, como Amazon Web Service, MetaMask, Uniswap e Trust Wallet. O token de utilidade do ecossistema, POMD, foi projetado para subir cerca de 20x durante a pré-venda, o que faz com que o preço atual de $0.009 seja uma absoluta barganha.
Saiba mais sobre a pré-venda de Pomerdoge:
Website: https://pomerdoge.com/
Comunidade no Telegram: https://t.me/pomerdoge