O Mercado Bitcoin, uma das maiores exchanges de Bitcoin e criptomoedas da América Latina, anunciou através da sua conta oficial no Twitter, que firmou parceria com o time carioca Vasco da Gama. Contudo, após algum tempo, o tweet que confirmava o acordo foi deletado, gerando rumores sobre o provável patrocínio. Confira os prints:

Foi dito também, que as informações sobre a parceria seriam informadas em uma live hoje no canal do YouTube, Vasco TV.

Print do tweet apagado do Mercado Bitcoin sobre parceria com o Vasco da Gama

O anúncio inusitado chamou atenção por se tratar de uma parceria pouco comum entre as empresas que trabalham com Bitcoin, que costumam focar seus esforços e propagandas quase que exclusivamente na internet. 

A parceria, porém, ocorre em momentos quase que opostos do time em relação a moeda. Enquanto o bitcoin está “voando alto”, como diria o MC Poze, com um desempenho fabuloso no ano de 2020, o time carioca luta para não ser rebaixado para a série B do brasileirão.

É sempre bom ter mais pessoas ouvindo sobre o Bitcoin, primeiramente porque a cripto é essencial em um momento de crise como o que estamos passando agora. E segundo, porque isso pode ajudar a levar o nome da criptomoeda para além da bolha da internet.

Será que a parceria foi cancelada ou foi só um erro de algum estagiário que soltou a informação antes da hora? Deixe nos comentários sua opinião.

Leia mais: Viajante larga tudo para mochilar o Brasil com Bitcoin e espalhar as criptos pelo país

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br