Você já acordou de manhã e sentiu a vontade de largar tudo para viver por aí viajando pelo Brasil? Foi isso que o vendedor P2P de criptomoedas Vinícius Kinczel fez. Ele simplesmente colocou algumas roupas na mochila, avisou a família e partiu em uma jornada para viver 2021 gastando tudo em bitcoin (sem intermediários) para espalhar o conhecimento cripto pelo país.
Estou saindo, sem destino e sem prazo. Não me esperem para o jantar.
Atualmente, Vinícius se encontra em Porto de Galinhas – Pernambuco, porém ele mesmo não sabe onde vai estar no dia de amanhã por conta do seu novo estilo de vida aventureiro. O jovem mostra as fotos das praias paradisíacas que vêm conhecendo.

Vou pegando carona na estrada, falo com os moradores locais para me guiar, fico em hostel conhecendo outros viajantes. Algumas coisas que a estrada tem me apresentado estão mudando o meu ser.
Certamente, o trabalho online do viajante o ajudou a se adaptar a esse novo estilo de vida que, segundo ele, tem um “custo de vida menor do que estar casado com um imóvel.”.
E este trabalho pode ser realizado em qualquer lugar do planeta, por isto optei por ficar em movimento na terra do que plantado em um único lugar.
Porém, a venda p2p de criptomoedas não vai ser o único objetivo do mochileiro que tem a difícil missão de passar o ano de 2021 sem utilizar nenhuma moeda estatal, pagando tudo o que consumir em criptomoedas sem nenhum tipo de intermediário que liquide a transação em reais.
Em 2021 eu vou viver 100% da minha vida em bitcoin, nem que eu bata de porta em porta oferecendo pagamento em cripto aos comerciantes até encontrar, e vou achar! Já tenho achado muitos interessados, diga-se de passagem…
A princípio, essa é uma tarefa muito árdua visto a dificuldade de se encontrar comércios que aceitem criptomoedas.
O Viajante também vai auxiliar os comerciantes por onde passar a aceitar Bitcoin e criptomoedas como forma de pagamento e também pretende fazer propaganda do comércio em seu canal no Youtube que ainda vai ser criado.
Não vou envolver intermediário. Vou ensinar o comerciante a ter uma wallet de celular. Se por ventura você tiver algum comércio no Brasil e aceita bitcoin/criptomoeda como forma de pagamento, me avise. Eu vou aí te visitar. Pode demorar, mas eu chego.
Se você gostou da idéia e quer ajudar, segue abaixo como:
Quem quiser apoiar a causa, só entrar em contato. Eu trabalho hoje com compra e venda de btc apenas, e quem comercializar comigo, estará ajudando de forma indireta, ou se quiser ajudar de forma direta, busco voluntários apoiadores para fazer logo, card, edição de vídeo.
O viajante também pediu ideias para o nome do seu canal do YouTube, escrevam aí nos comentários suas sugestões.
Leia mais: Crianças comemoram recebimento de bitcoin no Halloween, veja o vídeo