Cointimes Awards

Você já acordou de manhã e sentiu a vontade de largar tudo para viver por aí viajando por esse país maravilhoso? Foi isso que o vendedor P2P de criptomoedas Vinícius Kinczel fez. Ele simplesmente colocou algumas roupas na mochila, avisou a família e partiu em uma jornada para viver 2021 gastando tudo em bitcoin (sem intermediários) para espalhar o conhecimento cripto pelo Brasil. 

Estou saindo, sem destino e sem prazo. Não me esperem para o jantar.

Atualmente, Vinícius se encontra em Porto de Galinhas – Pernambuco, porém ele mesmo não sabe onde vai estar no dia de amanhã por conta do seu novo estilo de vida aventureiro. O jovem mostra as fotos das praias paradisíacas que vêm conhecendo.

Porto de Galinhas- Pernambuco
Porto de Galinhas- Pernambuco

Vou pegando carona na estrada, falo com os moradores locais para me guiar, fico em hostel conhecendo outros viajantes. Algumas coisas que a estrada tem me apresentado estão mudando o meu ser.

Certamente, o trabalho online do viajante o ajudou a se adaptar a esse novo estilo de vida que, segundo ele, tem um “custo de vida menor do que estar casado com um imóvel.”.

E este job pode ser realizado em qualquer lugar do planeta, por isto optei por ficar em movimento na terra do que plantado em um único lugar.

Porém, a venda p2p de criptomoedas não vai ser o único objetivo do mochileiro que tem a difícil missão de passar o ano de 2021 sem utilizar nenhuma moeda estatal, pagando tudo o que consumir em criptomoedas sem nenhum tipo de intermediário que liquide a transação em real.

Cointimes Awards

Em 2021 eu vou viver 100% da minha vida em bitcoin, nem que eu bata de porta em porta oferecendo pagamento em cripto aos comerciantes até encontrar, e vou achar! Já tenho achado muitos interessados, diga-se de passagem…

A princípio essa é uma tarefa muito árdua visto a dificuldade de se encontrar comércios que aceitem criptomoedas.

Vinícius também vai auxiliar os comerciantes por onde passar a aceitar Bitcoin e criptomoedas como forma de pagamento e ainda pretende fazer propaganda do comércio em seu canal no Youtube que ainda vai ser criado. 

“Não vou envolver intermediário. Vou ensinar o comerciante a ter uma wallet de celular. Se por ventura você tiver algum comércio no Brasil e aceita bitcoin/criptomoeda como forma de pagamento, me avise. Eu vou aí te visitar. Pode demorar, mas eu chego.”

Se você gostou da idéia e quer ajudar, segue abaixo como:

Cointimes Awards

“Quem quiser apoiar a causa, só entrar em contato. Eu trabalho hoje com compra e venda de btc apenas, e quem comercializar comigo, estará ajudando de forma indireta, ou se quiser ajudar de forma direta, busco voluntários apoiadores para fazer logo, card, edição de vídeo… hahaha”

O viajante também pediu ideias para o nome do seu canal do YouTube, escrevam aí nos comentários suas sugestões.

Leia mais: Crianças comemoram recebimento de bitcoin no Halloween, veja o vídeo


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br