Passfolio

Segundo o grupo financeiro, é hora de vender ações da Coinbase visto que o declínio histórico no preço das criptomoedas está fazendo pressão sobre a exchange. 

Em nota aos clientes, o analista Will Nance disse acreditar que os atuais valores das criptomoedas, além da queda no volume de negociações vindas do “crescente desinteresse” no mercado podem implicar uma “maior degradação na base de receitas da Coinbase.”

Com o mercado cripto sofrendo muito nos últimos três meses, e com o preço do bitcoin sendo cortado pela metade, no início deste mês a Coinbase (COIN) demitiu 18% de seus funcionários em preparação para uma possível recessão e, para Nance, mais demissões provavelmente serão necessárias no futuro.

Por estes motivos, o Goldman Sachs reduziu a meta de preços das ações de US $70 para $45, implicando uma queda de 28% em relação ao preço de fechamento de sexta-feira.

Passfolio

Na mesma nota, o banco passou a ver as ações da Robinhood (HOOD) como neutras, explicando que elas poderiam subir 19% em relação ao seu recente fechamento.

Leia também:

Passfolio