O Grande Investidor

O baixista e co-vocalista da banda de rock americana Kiss, Gene Simmons, disse ter comprado Bitcoin, Dogecoin, XRP e outras criptomoedas através de publicações na sua conta do Twitter. E essa não foi a primeira vez que Gene falou a respeito da criptomoeda.

Em uma entrevista em 2017, ele informou que estava interessado na criptomoeda para diversificar seus investimentos. Ao ser perguntado sobre lançar sua própria moeda ele respondeu em tom de brincadeira:

Kiss coin? Claro, você pode me convencer disso.

Em setembro de 2020, Gene respondeu um tweet Cameron Winklevoss, co-fundador da bolsa de criptomoedas Gemini:

É mais fácil comprar #Bitcoin e Ether se você já estiver no sistema antigo. Se você não tem uma conta bancária, é difícil colocar fundos na criptomoedas. Precisamos mudar isso.

Ao que Gene respondeu:


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Eu vou. Eu sou.

As compras de Gene

Agora o músico de fato concretizou a compra de Bitcoin que havia sido avisado em setembro do ano passado. Gene afirmou que a sua publicação não era nenhum tipo de recomendação de investimentos e citou algumas criptomoedas que ele colocou no seu portifólio.

“Não estou recomendando nada disso a ninguém. Mas sim, comprei e / ou terei Bitcoin, Etherium, Litecoin e outros.”

“Não recomendando nenhuma dessas [criptomoedas] a ninguém. Mas sim, também comprei Dogecoin, XRP e outros. Entenda como quiser.”

Segundo a revista Rolling Stone, Gene Simmons é o integrante mais rico do Kiss, e possui um patrimônio estimado de US$350 milhões. 

De quanto você acha que foi o investimento do músico? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Veja as 5 criptomoedas recomendadas no Yahoo Finance


 

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!