5 CRIPTOMOEDAS

COINTIMES

QUE MAIS SUBIRAM EM 2021

COINTIMES

Ano começou bem

Para os investidores de criptoativos, o ano começou muito bem. Em apenas 3 meses, 20 tokens do mercado cripto subiram mais de 1.000%. Mas não se engane, a maioria possui baixíssima liquidez e não vale a pena o risco.

Esteja atento

Portanto, para esta lista, vamos observar apenas as 20 maiores criptomoedas em capitalização de mercado. Mas valorização passada não garante valorização futura, então não veja esse conteúdo como uma recomendação de investimento.

O TOP 5

O TOP 5

O TOP 5

Criptos que mais subiram em 2021

LUNA

1 - Terra (LUNA)

Lançada em 2019, a plataforma Terra se trata de um protocolo blockchain para apoiar as stablecoins, tokens que são lastreados em moedas fiduciárias para manter seus preços estáveis. A LUNA subiu 2.640%.

TERRA

DOGE

2 - Dogecoin

Criada baseada no meme do Shiba Inu, essa criptomoeda não passava de uma brincadeira até que o bilionário Elon Musk passou a apoiá-la. A DOGE valorizou 1.106%.

DOGECOIN

THETA

3 - Theta

Criada em 2019 como uma solução para melhorar a qualidade e velocidade de streamings de vídeo,  os tokens THETA servem para recompensar os usuários que emprestam recursos para a rede. A THETA valorizou 788,46%.

THETA

UNI

4 - Uniswap

A Uniswap surgiu como uma corretora descentralizada, mas em 2020 os participantes deste novo mercado foram surpreendidos com um airdrop de tokens UNI, que apresentaram enorme alta. A UNI valorizou 713,9%.

UNISWAP

BNB

5 - Binance Coin

Lançado em 2017, foi criado por uma corretora para servir como desconto nas taxas, mas logo ganhou outras utilidades. O BNB rodava na rede Ethereum até a criação da Binance Smart Chain em 2019. O BNB valorizou 607,9%.

BINANCE COIN

Não é uma alta que determina um bom projeto

Quedas são comuns após grandes valorizações

Tome cuidado com esse mercado

Não invista no que não entende, pesquise!

STORIES

MAIS

NFT: 5 obras mais caras em blockchain

5 Livros sobre Bitcoin

7 Maiores golpes de Bitcoin