A XP Investimentos fez uma única alteração em sua carteira de ações Top 10 para junho, conforme relatório.

De acordo com o documento, essa carteira de ativos é composta pelas 10 melhores ações para investir que possam performar acima do Ibovespa no horizonte de longo prazo.

“Em maio, nossa carteira Top 10 ações XP subiu +1,9%, enquanto o Ibovespa terminou o mês com uma alta de +6,2%. Estamos realizando uma mudança: entra Multiplan (MULT3) e sai Tenda (TEND3).”, destacou a gestora.

E acrescentou: “estamos retirando a Tenda (TEND3), pois, apesar de continuarmos construtivos com a ação no longo prazo (recomendação de compra e preço-alvo de R$37,20/ação), acreditamos que o fluxo de notícias sobre a alta da inflação de custo de materiais (INCC) e o possível impacto nas margens e rentabilidade da companhia deva impactar negativamente as performances das ações no curto prazo”, informou.

E disse mais: “estamos adicionando Multiplan (MULT3) dado que vemos o período mais desafiador da pandemia no passado após as autoridades terem afrouxado as recentes restrições das atividades comerciais e o progresso das vacinações no país. A Multiplan é nossa preferida do setor em razão da combinação de: i) portfólio de shoppings premiums e dominantes, que devem recuperar mais rapidamente do que a média da indústria após a recente reabertura dos shoppings; ii) valuation atrativo dado que ela está negociando a um FFO Yield de 5,9% para 2022, spread de 165 bps para a NTN-B 2035.”

XP: carteira

Só clique aqui se já for investidor


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!