O XRP, criptomoeda da Ripple Labs, disparou mais de 8% após ser anunciada oficialmente no twitter da Coinbase Pro, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo.

O XRP poderá ser negociado nos pares XRP contra Dólar americano, XRP contra Euro e XRP contra BTC. As encomendas não podem ser colocadas ou preenchidas. Os livros de ofertas estarão no modo somente transferência por no mínimo 12 horas.

O suporte para XRP estará inicialmente disponível para usuários do Coinbase Pro nos EUA (excluindo NY), Reino Unido, países membros da União Européia, Canadá, Cingapura e Austrália. Jurisdições adicionais podem ser adicionadas em uma data posterior. Segundo Blog da Coinbase.

O XRP é a criptomoeda usada pelo ledger de XRP, que suporta o câmbio internacional e as remessas. O ledger é alimentado por uma rede de servidores peer-to-peer.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Todas as contas nesta rede podem enviar ou receber XRP, enquanto o XRP pode ser usado para enviar moedas fiduciárias subjacentes entre duas partes.

Dessa forma, o XRP pode funcionar como uma ponte monetária em transações envolvendo diferentes moedas, como dólares americanos, ienes japoneses, euros, francos e outros em uso na rede XRP.

A disparada quase que coincidiu com o tweet da Coinbase realizando o anúncio da XRP em sua plataforma. Uma listagem na Coinbase dá mais liquidez à criptomoeda da Ripple e legitima o projeto.

Os estágios do lançamento do XRP na Coinbase

Haverá quatro etapas para o lançamento, conforme descrito abaixo. Vamos seguir cada um desses estágios de forma independente para cada novo livro de ofertas.

Se, a qualquer momento, os livros de ofertas não atenderem à nossa avaliação de um mercado saudável e ordenado, poderemos manter o livro parado por um período maior ou suspender a negociação de acordo com nossas Regras de Negociação.

Enviaremos tweets da nossa conta do Coinbase Pro no Twitter, à medida que cada livro de ofertas se movimentar nas seguintes fases:

Apenas transferências: A partir das 10h, em 25 de fevereiro, os clientes poderão transferir o XRP para sua conta no Coinbase Pro. Os clientes ainda não poderão fazer ordens e nenhuma ordem será preenchida nesses livros de ofertas.

Pós-postagem: No segundo estágio, os clientes podem postar ordens limite, mas não haverá correspondências entre as ordens (execução de ordens). Os livros de ofertas ficarão no modo pós-postagem por no mínimo um minuto.

Apenas ordens limite: No terceiro estágio, as ordens limite começarão a ser executadas, mas os clientes não poderão enviar ordens a mercado. Os livros de ofertas estarão no modo somente limite por no mínimo dez minutos.

Negociação completa: Na fase final, estarão disponíveis serviços completos de negociação, incluindo ordens de limite, de mercado e de stop.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!