A corretora de bitcoin e outras criptomoedas, a 3xBit anunciou no palco da Bitconf algumas novidades para o ecossistema de criptomoedas.
O CEO da empresa, Saint Clair, contou um pouco pra gente sobre essas novidades que estão chegando.
O casamento com a OriginalMy
Com o reposicionamento da marca 3xBit, a aquisição da OriginalM faz parte de uma grande estratégia da startup.
Não somos uma corretora, apenas temos uma. A ideia é ser um hub de soluções em blockchain
Saint Clair – CEO da 3xBit
Não foi colocado a público os valores ou porcentagem, mas Saint Clair disse apenas que não era mais que 50%.
Para Miriam Oshiro, cofundadora da OriginalMy, esse namoro entre as empresas já vinha de um tempo que se concretizou 15 dias atrás.
A OriginalMy é uma startup de blockchain, que te da a possibilidade de verificar a autenticidade de documentos digitais, contratos e identidade de pessoas, além da possibilidade de assinar documentos através do aplicativo e fazer login em sites sem preencher senhas ou formulários de quaisquer tipos.
Compra de uma concorrente e a evolução dela
Outro anúncio importante foi a evolução da concorrente Troca Ninja, que foi comprada e anunciada em Fortaleza, na Bitconf Summer Edition.
Saint Clair levou a decisão para a comunidade de manter a Troca Ninja e a 3xBit ou fazer uma plataforma robusta, a segunda opção foi mais votada e a Troca Ninja foi remodelada.
Agora a Troca Ninja se torna o “Mercado Livre dos Tokens”, um ambiente seguro para negociação de qualquer Token.
3xBit na Bitpreço com Global Card

Entrando na onda de arbitragem, a 3xBit juntamente com a Bitpreço e a Global Card, otimizaram o processo de transferências de valores.
Com isso agora é possível entre Bitpreço e 3xBit fazer arbitragem em tempo real, 24 por 7. Tempo real mesmo.
Saint Clair – CEO da 3xBit
Com esse processo implantado nas duas exchanges, é possível fazer transferências instantâneas com a Global Card, que é uma conta digital simples.
Maker e a Dai

Como as novidades não param, a 3xBit está trazendo para o Brasil a Maker e a Dai.
Com uma parceria forte e com a missão de ajudar a criar uma comunidade para esse Token a 3xBit estará listando a Maker e a Dai em sua plataforma.
A Maker é uma plataforma aberta trazendo de forma igualitária serviços financeiros de alta qualidade, incluindo crédito justo a todos e a Dai é uma stablecoin correlacionada a Maker.
A Maker já é o segundo Token mais negociado do mundo no CoinMarketCap só atrás do Tether.
E aí? Gostou das novidades que a 3xBit está trazendo para o mercado de criptomoedas brasileiro? Conta pra gente nos comentários.
Se você quiser acompanhar mais detalhes e entender sobre Bitcoin, o Cointimes Research lançou um relatório sobre a criptomoeda. Você pode acompanhar aqui.
