Coingoback

87% dos entrevistados em uma pesquisa da corretora de ativos de criptomoeda, Voyager Digital, planejam comprar mais moedas digitais nos próximos meses.

A Voyager disse que a pesquisa indica que os compradores de criptomoedas tirarão vantagem da recente liquidação do mercado liderada pelo bitcoin.

Os investidores também estão otimistas em relação a Cardano e em relação a um ETF de bitcoin que será lançado este ano nos Estados Unidos.

A recente queda que eliminou mais de 20% da avaliação do mercado de criptomoedas parece ter encorajado os compradores a investir ainda mais em moedas digitais, de acordo com uma pesquisa realizada pela corretora Voyager Digital.

Foram 87% dos entrevistados na pesquisa de opinião do investidor de varejo que disseram que planejam comprar mais participações em cripto no próximo trimestre.

A pesquisa obteve respostas de 3.671 participantes no final de maio, durante a qual o bitcoin liderou uma queda nos preços em todo o mercado. Foi uma correção de 50% em 7 dias. 

A queda de maio foi de 50%. Mesmo assim, investidores querem comprar mais bitcoins, segundo a pesquisa.
Par Bitcoin / Ouro em 19 de maio de 2021

A pesquisa também mostrou uma média de 7 em cada 10 investidores mantendo um sentimento de alta para o preço do bitcoin nos próximos três meses.

“É encorajador que os investidores permanecem otimistas após a recente correção do mercado”, disse Steve Ehrlich, CEO da Voyager, em um comunicado. “O fato de que a grande maioria de nossa grande amostra de investidores está mais confiante no futuro da criptomoeda mostra como as pessoas veem a volatilidade de maio em muitos cripto-ativos como uma oportunidade de compra.”

Leia Mais:


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!