O mercado dos jogos é um colosso com 3 bilhões de gamers e uma receita anual de U$175 bilhões. Esses números bastam para chamar a atenção de qualquer investidor, mas o que acontece quando um grupo deles se une com gamers profissionais e se propõem a criar o primeiro fundo de investimento brasileiro especializado em NFT Games? 

Essa fusão foi o nosso ponto de partida. A Projog é uma gestora de ativos digitais em jogos dentro do universo de criptomoedas. Somos investidores, jogadores e apaixonados por cripto que nos unimos por um único objetivo: inserir milhões de brasileiros na revolução que é o sistema “jogar e ganhar”. 

Esse objetivo não é simples, e não queremos ser reconhecidos apenas pela nossa tese de investimento ou por uma performance consistente. A Projog se movimenta para se tornar um movimento de libertação financeira dentro do universo da web3. Para isso, estamos ajudando indivíduos a começarem no mundo de criptomoedas, seja com conteúdos básicos de cripto no nosso instagram, ou análises mais aprofundadas no Medium e Youtube. Queremos que a nossa comunidade aprenda a ganhar dinheiro construindo a nova economia do metaverso, e dentro dessas infinitas possibilidades, sabemos que cada um terá o seu espaço. 

Atualmente, as pessoas estão lutando para conseguir entender o mundo das criptomoedas. Parte disso resulta da falta de experiência e, também, de orientação. Entendemos que a gamificação dos criptoativos é uma parte muito importante do processo educacional. Enxergamos os jogos em blockchain como a melhor maneira das pessoas entenderem o conceito de blockchain e descentralização. Assim, a Projog quer construir uma ponte para que qualquer brasileiro possa entrar nesse mundo movido à blockchain. 

A Projog está continuamente pesquisando o espaço NFT e blockchain em busca de oportunidades para investir em ativos digitais do metaverso, buscando oportunidades para a nossa comunidade. 

O play to earn (jogar para ganhar) abre novos horizontes e oportunidades para a indústria de jogos, mas também novos desafios e dificuldades. Um exemplo é o Axie Infinity. O primeiro jogo a se estabelecer no modelo play-to-earn tem uma barreira de entrada muito cara para a maioria dos jogadores brasileiros. E é nisso que a Projog pode ajudar. Estamos executando um programa de bolsas Axie Infinity no qual emprestamos ativos do jogo (os Axies), assumimos todos os riscos envolvidos e oferecemos aos jogadores uma maneira rápida e gratuita de começar a lucrar. 

Ao longo de 2022 ainda teremos outras oportunidades para os jogadores em jogos que consideramos sólidos e promissores. Jogos AAA como Ember Sword e Guild of Guardians, foram aprovados na avaliação do nosso time de analistas e por isso fazem parte significativa do nosso portfólio. Tudo visando ampliar nossa comunidade e oportunizar novas formas para que todos possam lucrar. 

Se você é um jogador ou investidor quer fazer parte dessa revolução, junte-se a nós em nossas redes sociais e faça parte da Projog. 

Autor convidado: Projog

Somos uma gestora de ativos digitais brasileira voltada para o mercado de NFT Games. Desenvolvemos conteúdo educacional e construímos teses de investimentos sobre produtos da Web3, como Blockchain Games, NFTs, Metaverso, DAOs e Guildas. Agregamos valor as empresas do nosso portfólio de investimento por meio de relacionamentos positivos. Somos uma ponte que conecta desde investidores até jogadores, que estejam buscando diversão, educação e lucro!

Veja também:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br