O CEO da A2 Trader, Cleyton Alves, comunicou o encerramento das operações ontem (5), ele culpou os inúmeros boletins de ocorrência de usuários que não recebiam seu investimento e nem recebiam suporte. A grande quantidade de BOs chamou a atenção da CVM, e para se antecipar ao processo Cleyton fechou a empresa.

Leia também:
++ CVM divulga lista negra com Atlas e Bitcoin Banco
++ Unick Forex 2.0 é lancada com antigos lideres

Cleyton Alves diz também que quem lucrou na empresa não vai receber mais nada, mesmo que tenha saldo na A2 Trader. Já os que não tiraram nem o investimento inicial, Cleyton prometeu o pagamento gradual desse investimento inicial (que ele chama de raíz).

A2 Trader fechou as portas, mas os clientes não satisfeitos invadiram

Como estavam se sentindo injustiçados e com raiva, a maioria foi para a sede na intenção de quebrar tudo, mas alguns aproveitaram para cometer furtos. Vários vidros foram quebrados, e computadores, TVs e cadeiras foram saqueadas.

Em um dos vídeos, é possível ver uma pessoa levando uma TV e pedindo para não ser filmada. O filmador diz que “não tira a razão” de quem está furtando, pois diz entender que a pessoa está recuperando uma parte do valor perdido para o golpista.

Após esse ocorrido, o CEO Cleyton Alves comentou que essa atitude acabou lesando várias pessoas de bem, que chegavam lá na sede para conseguir informações, e agora nem isso terão.