Na comunidade de bitcoin, sempre foi um meme a possibilidade dos entusiastas se realizarem financeiramente com uma valorização e comemorarem adquirindo uma Lamborghini. O “Rei do Bitcoin”, como era conhecido o dono do Bitcoin Banco, resolveu cortar caminho.

“Quando Lambo? Quando chegarmos na lua.”

Após construir um império de corretoras de criptomoedas falsificando volume e prometendo dinheiro rápido, Cláudio Oliveira, o CEO do Grupo Bitcoin Banco, comprou a sua Lamborghini. Mas o que vem rápido, vai rápido.

Na Operação Daemon da Polícia Federal, o carro de luxo do Bitcoin Banco foi apreendido junto a joias, carteiras de criptomoedas e outros itens caros. Agora, a Lamborghini de Bitcoin se tornou uma nova viatura da PF. Como diz o ditado: “Perdeu, playboy”.

Polícia Federal ostentará Lamborghini em eventos

Lambo da PF
Lamborghini apreendida do Bitcoin Banco. Reprodução/Polícia Federal.

Apesar de ganhar uma nova roupagem, o carro não será usado como uma viatura comum. De acordo com informações da Polícia Federal, o veículo será direcionado para exposições, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado e descapitalização de bens das organizações criminosas.

Ostentação de uma operação bem sucedida.

Após um certo período, o carro voltará para a posse da Justiça Federal, onde posteriormente será leiloado. Veja mais fotos divulgados pela PF:

Veja também:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br