Na comunidade de bitcoin, sempre foi um meme a possibilidade dos entusiastas se realizarem financeiramente com uma valorização e comemorarem adquirindo uma Lamborghini. O “Rei do Bitcoin”, como era conhecido o dono do Bitcoin Banco, resolveu cortar caminho.

“Quando Lambo? Quando chegarmos na lua.”

Após construir um império de corretoras de criptomoedas falsificando volume e prometendo dinheiro rápido, Cláudio Oliveira, o CEO do Grupo Bitcoin Banco, comprou a sua Lamborghini. Mas o que vem rápido, vai rápido.

Na Operação Daemon da Polícia Federal, o carro de luxo do Bitcoin Banco foi apreendido junto a joias, carteiras de criptomoedas e outros itens caros. Agora, a Lamborghini de Bitcoin se tornou uma nova viatura da PF. Como diz o ditado: “Perdeu, playboy”.

Polícia Federal ostentará Lamborghini em eventos

Lambo da PF
Lamborghini apreendida do Bitcoin Banco. Reprodução/Polícia Federal.

Apesar de ganhar uma nova roupagem, o carro não será usado como uma viatura comum. De acordo com informações da Polícia Federal, o veículo será direcionado para exposições, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado e descapitalização de bens das organizações criminosas.

Ostentação de uma operação bem sucedida.

Após um certo período, o carro voltará para a posse da Justiça Federal, onde posteriormente será leiloado. Veja mais fotos divulgados pela PF:

Veja também:

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.