Anthony Scaramucci, bitcoiner e fundador da SkyBridge Capital, fez alegações sobre as posses de bitcoin do bilionário Elon Musk. Anthony afirmou que agora não somente a montadora de carros Tesla, como também a empresa de serviços espaciais SpaceX possui Bitcoin em suas reservas.

Elon Musk não parou com a Tesla. Eu entendo que a SpaceX possui #bitcoin em seu balanço, disse em um tweet.

Elon Musk, porém, não confirmou nenhuma das informações ditas por Scaramucci.

Além disso, Anthony estimou que a fortuna em bitcoins de Elon estaria em torno dos US$5 bilhões, isso se somado às participações de Musk da Tesla, SpaceX e compras pessoais feitas pelo bilionário. E também comentou sobre as críticas de que Musk “carregava a poluição do Bitcoin”, por conta do gasto energético da mineração da criptomoeda.

@elonmusk possui mais de $5 bilhões em #bitcoin via Tesla, SpaceX e pessoalmente. Nenhuma pessoa viva fez mais para proteger o planeta contra as mudanças climáticas.

Scaramucci ainda destacou que a ideia de que o Elon Musk estaria investindo em um suposto ativo sujo “é um absurdo”, afirmando que o futuro da mineração da criptomoeda será principalmente através de energias renováveis, tornando-o a reserva de valor ideal para a humanidade no futuro.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Você concorda com as opiniões de Anthony Scaramucci? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Whatsapp caiu no Brasil, veja algumas cripto-alternativas


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!