O popular analista e trader Jason Pizzino está examinando a probabilidade do mercado de criptomoedas já ter chegado ao “fundo do poço”.
Começando com o Bitcoin (BTC), Pizzino diz a seus 278.000 assinantes do YouTube, em um novo vídeo, que é improvável que o principal criptoativo do mercado caia para US $10.000 se ultrapassar o topo local de agosto.
“Se chegarmos um pouco mais alto deste topo local em US$ 23.000, e claro meu Wyckoff flip em US $23.200, e então o topo mensal em US $25.200… Também for quebrado, $10.000 está completamente fora, esqueça…”
“Isso não está parecendo muito bom para aqueles ursos de Bitcoin de US$ 10.000.”

Ao olhar para o Ethereum (ETH), Pizzino diz que o segundo maior criptoativo por valor de mercado está exibindo “muito mais força” e é improvável que caia abaixo de US $500.
“Para o ETH, ele definitivamente está mostrando muito mais força… A consolidação ficou acima da zona anterior. O ETH está em pump (US $1.500), está acima da zona de 50% [Fibonacci]. Então, acho que se estamos esperando por US $300, US $400, US $500 ETH, provavelmente deveríamos esquecer estes níveis agora”.

A quebra do Ethereum acima da linha de tendência do mercado de baixa fornecerá mais evidências de que o fundo foi alcançado, de acordo com Pizzino.
“Uma vez que [a linha de tendência do mercado de baixa do Ethereum] é quebrada, há outra marca de seleção nesse fundo em criptos e Bitcoin. E então temos que esperar por esse período de acumulação. Dependendo de quanto tempo leva, talvez seja mais rápido desta vez, talvez um pouco mais curto…”
Leia mais: