As carteiras mais ricas de Ethereum atualmente estão acumulando um token de exchange e três outras altcoins no setor de finanças descentralizadas (DeFi).

De acordo com dados do WhaleStats, serviço de rastreamento de blockchain, as 100 maiores baleias Ethereum estão de olho na WOO, token que alimenta a WOO Network, uma exchange descentralizada (DEX) que visa fornecer liquidez profunda e execução super-eficiente de ordens.

Com exceção de stablecoins, WOO foi a altcoin mais comprada entre as 100 maiores baleias de Ethereum nas últimas 24 horas

As baleias também estão acumulando três tokens DeFi, incluindo o NFT do protocolo de jogo Aavegotgotchi (GHST), o emissor de ativo sintético Synthetix (SNX), e o protocolo de empréstimo Aave (AAVE).

Observando os principais holdings das baleias Ethereum, o FTT está no topo da lista, além da própria ETH e da stalblecoin USD Coin (USDC). O FTT é o token da exchange FTX.

Captura de tela tirada no domingo 05/06/22 via DailyHodl

O WhaleStats, além de mostrar que as 100 maiores baleias ETH possuem uma média de 307.485 FTT, no valor de quase US $8 milhões, também revela que as baleias estão acumulando o memecoin Shiba Inu (SHIB), com mais de 462,89 bilhões de tokens SHIB no valor de US $5 milhões.

Leia também:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br