CAKE, token da PancakeSwap, subiu 9% com notícia de que o setor de capital de risco da Binance o havia adquirido como investimento.

Com o aumento no preço, o CAKE subiu 8% no day trading, a US $4,71 (cerca de $22,40 reais) no momento da redação, de acordo com o CoinGecko. Apesar do salto, o token ainda está em uma tendência de queda no longo prazo, consideravelmente abaixo de sua máxima de US  $43,96 em 30 de abril de 2021. 

A PancakeSwap é uma das principais exchanges descentralizadas, tendo comandado 14,43% do volume de negociação DEX durante o mês de maio.

A Binance Labs declarou que o investimento foi feito como parte de sua missão contínua de facilitar a adoção global da blockchain, fornecendo apoio em áreas como desenvolvimento de tecnologia, marketing e apoio comunitário.

Passfolio

Bill Qian, diretor da Binance Labs, sugeriu que a PancakeSwap tem liderado o desenvolvimento e adoção da cadeia BNB. No entanto, Qian deixará a empresa em breve por razões pessoais. 

Por conta disso, ainda não está claro como a Binance Labs pretende apoiar a PancakeSwap além da compra do token. 

Leia também:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br