De três andares em um prédio com vista para a Avenida Paulista para um pequeno escritório no bairro Cerqueira César, a Atlas começa 2020 se readequando a uma triste realidade


Veja também:

++ Atlas Quantum falsificou vídeo, diz exchange de Bitcoin

Suposto processo mostra perdas de 1.280 Bitcoins da Atlas na Bitfinex


Com rumores de que a empresa não conseguia sequer pagar o aluguel do seu antigo endereço e com mais de 6 meses de atraso no pagamento de pelo menos 7,500 bitcoins, o grupo Atlas anunciou que vai se mudar.

Conforme anunciado no Facebook, o novo endereço é um prédio na Alameda Min. Rocha Azevedo, número 38. Muito menos “badalado” que os três andares de um prédio do lado da Paulista.

Atlas Quantum novo endereço

Pertinho da Justiça ❤️

Contudo, o que chamou a atenção de muitos foi a localização do novo endereço. De acordo com o Google Maps, a nova casa do Atlas está localizada na mesma rua da primeira instância da Justiça Federal Criminal.

Google Maps - Novo endereço atlas quatum

Corte de custos no aluguel e também no transporte? Talvez.

Enquanto isso, os clientes do Atlas aguardam seus bitcoins, alguns dizem que vão tentar recuperar os bitcoins indo ao novo endereço. Porém, se nem mesmo o apresentador Marcelo Tas teria conseguido entrar na sede, quiça outro mero cliente.