Coingoback

Elon Musk volta com tudo ao mercado de criptomoedas, dessa vez com uma música e uma alta de 227% nas últimas 24 horas, a criptomoeda? Baby Dogecoin ($BABYDOGE).  

O bilionário dono da Tesla (TSLA) e SpaceX soltou um tweet fazendo alusão à música viral do “Baby Shark”, mas em vez do “tubarão”, ele utilizou o Baby Doge – que por acaso é um criptoativo. 

Provavelmente, o filho de 1 ano de Elon Musk estava assistindo a um clipe do Baby Shark e Elon só brincou com a música.  O resultado?  Uma alta de 227,10% nas últimas 24 horas preço da Baby Dogecoin segundo o Coingolive: 

Baby doge coingolive

O que é a Baby Doge Coin?  

A Baby Doge é um token meme criado na Binance Smart Chain (BSC) com inspiração no meme shiba inu que fez sucesso com a Dogecoin.

“O bebê Doge aprendeu alguns truques e lições com seu pai meme, Doge Coin….Baby Doge procura impressionar seu pai mostrando suas novas velocidades de transação melhoradas e adorabilidade. Ele é hiper-deflacionário com um sistema integrado de estacas inteligentes embutido para que mais doge bebê estejam sendo adicionados à sua carteira. Simplesmente amar, acariciar e ver seu bebê doge crescer.”

Com o tweet de Elon, a Baby Doge ganhou mais de 10 mil seguidores no Twitter em poucas horas. De acordo com o explorador de blockchain Bscscan, o criptoativo já está na carteira de 205.286 endereços na Binance Smart Chain. 

Apesar da alta, vale lembrar que projetos de moedas memes como Dogecoin, Siba Inu e outros são extremamente arriscados. Além do mais, a Baby Doge oferece integração com alguns aplicativos de finanças descentralizadas (DeFi), que agregam ainda mais ao riscos de hacking e outros ataques.

Leia Mais: 

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br