Cointimes

Bank of America substitui Alphabet por Meta em lista de melhores investimentos

Meta Facebook criptomoeda

O Bank of America adicionou Meta (META) à sua famosa lista de melhores ideias de investimento, mas removeu a empresa mãe do Google, Alphabet (GOOG).

O banco de investimentos administra uma lista de 30 a 40 nomes de escolhas de investimento de longo prazo dos analistas, de acordo com uma nota de quarta-feira. Outros nomes incluídos na lista são Amazon (AMZN) e Microsoft (MSFT).

O Google continua a ser uma empresa com classificação de sugestão de compra, apesar da omissão na lista de investimentos, disse a empresa.

As ações da Meta foram impactadas negativamente em quase 50% este ano, após uma série de desafios para a empresa de mídia social, incluindo uma deterioração da demanda de anúncios. A Meta também está tendo problemas para monetizar os Reels do Instagram.

Ainda assim, alguns analistas acreditam que a atual queda é uma oportunidade de comprar na história de longo prazo da Meta. Alguns analistas esperam que os investimentos da empresa no metaverso e na inteligência artificial acabem compensando.

As ações da Meta fecharam em US $168,53 na terça-feira (09), com abertura das negociações desta quarta-feira (10) em cerca de US $175, segundo dados do Yahoo Finance.

A Alphabet viu o preço de fechamento de suas ações em US $117.50 ontem, com abertura de mercado hoje em cerca de US $119.

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes.

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading