A corretora de criptomoedas Binance, anunciou o lançamento da Binance NFT daqui a dois meses, ela será uma plataforma de trading para NFT e colecionáveis digitais.

“Nosso objetivo é oferecer a maior plataforma de negociação de NFT no mundo com a melhor experiência de emissão, compra e troca, através da utilização das soluções rápidas e baratas oferecidas pela infraestrutura de blockchain e comunidade da Binance,” disse Helen Hai, Head da Binance NFT.

O mercado de tokens digitais e colecionáveis no blockchain movimentou centenas de milhões nos primeiros meses de 2021.

Leia também: NFT: 5 obras de arte mais caras no blockchain

Como a Binance NFT funcionará? 

A exchange promete exposições e leilões globais apresentando os principais artistas e conteúdo exclusivo disponível apenas na Binance NFT. 

“Nosso marketplace vai estrear com dois canais principais: uma categoria de “Evento Premium” para as colaborações mais procuradas e um “Mercado de Trading” que permite que os usuários comuns criem NFTs facilmente a um custo mínimo. “, afirmou o comunicado à imprensa. 

A área “premium” contará com curadoria e os artistas vão recber 90% dos lucros das vendas. Mas os usuários comuns também serão contemplados com o “Mercado de Trading” onde podem depositar e listar para venda ou leilão seus NFTs a custo de apenas 1% de taxa de processamento. 

Outra vantagem é a distribuição de royalty por todos os trades subsequentes para os criadores ou depositários do NFT, que podem ser de arte, música ou até mesmo games. 

A Binance NFT acaba de abrir uma subscrição para quem tiver interesse nas novidades do projeto que será lançado em junho, há também um grupo no Telegram que já conta com 10 mil membros. 

Nosso objetivo é criar o metaverse mais atraente, com ofertas e colaboradores exclusivos, combinados com uma plataforma digital intuitiva e de fácil uso, para unir artistas, criadores e entusiastas de criptomoedas do mundo inteiro.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br