Passfolio

A Binance vai realizar nos dias 8 e 9 de agosto, no Rio de Janeiro, um treinamento com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro sobre criptomoedas, blockchain e prevenção à lavagem de dinheiro.

O workshop contará com a participação de Promotores de Justiça e investigadores do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP e outros órgãos convidados.

Ele será conduzido pelo departamento de investigações da exchange, que é uma das maiores do mundo e atualmente possui mais da metade do volume de bitcoin (BTC) no Brasil. A intenção da empresa é mostrar ao Ministério Público como a Binance lida com seus processos e ferramentas desenvolvidas para colaborar com as autoridades no combate a crimes cibernéticos e financeiros.

Os palestrantes serão Jarek Jakubcek e Renato Barreto, ambos especialistas em investigações e criptoativos. Segundo nota da Binance, Jakubcek chegou a atuar na divisão de criptomoedas da equipe Dark Web do Europol Cybercrime Centre (EC3).

Passfolio

Os dois fizeram parte de outro workshop parecido, que foi conduzido pela Binance em Brasília. O treinamento anterior foi direcionado à Polícia Federal e órgãos convidados no final de junho para “aprofundar o entendimento sobre este mercado e fortalecer os trabalhos de prevenção, investigação e combate a ilícitos financeiros”, disse a Binance. 

Leia também:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.