A Polícia Federal participará de um workshop em Brasília sobre blockchain e criptoativos na próxima semana, que será conduzido por 3 especialistas da Binance.

Promovido pela exchange global Binance, o treinamento terá 3 dias de duração e abordará temas como políticas anti-lavagem de dinheiro da corretora e processos e ferramentas desenvolvidos pela empresa para colaboração com as autoridades no combate a crimes cibernéticos e financeiros.

Participarão investigadores da Polícia Federal e órgãos convidados não especificados em comunicado à imprensa. Locais e datas exatas também não foram divulgados por questões de segurança.

Como palestrantes, participarão:

Passfolio
  1. Chefe de Inteligência e Investigações da Binance nas Américas, Matt Price, ex-agente especial de investigação criminal do IRS (Receita Federal dos Estados Unidos) na unidade de crimes cibernéticos em Washington;
  2. Chefe de Inteligência e Investigações da Binance para a região Ásia-Pacífico, Jarek Jakubcek, um dos principais especialistas globais em crimes cibernéticos, tendo atuado na divisão de criptomoedas na equipe Dark Web do Europol Cybercrime Centre (EC3);
  3. Renato Barreto, Especialista em Investigações da Binance na América Latina.

Leia mais:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.