Após abandonar a Capitual e deixar os saques e depósitos em reais travados por uma semana, a Binance anunciou uma nova parceria com uma provedora de pagamentos brasileira.

Em nota enviada ao Cointimes, a Binance afirmou que fechou parceria com a Latam Gateway. A fornecedora de serviços de pagamentos no Brasil criada em 2019 deve servir como ponte de saques e depósitos por Pix entre os brasileiros e a exchange internacional Binance, mas apenas temporariamente.

A corretora afirmou que ainda conduz o processo de aquisição da corretora nacional Sim;paul, e após a compra a Binance deve se estabelecer por completo no Brasil e não precisará mais de intermediários de pagamento.

De acordo com o comunicado à imprensa, o processo de integração com a Latam Gateway “será concluído em breve, quando as transações (depósitos e saques) serão totalmente normalizadas”.

Passfolio

Enquanto os saques e depósitos em reais não retornam, existem alternativas para continuar operando na plataforma, conforme mostramos no Cointimes anteriormente.

Leia também:

Passfolio