A rede Polygon está crescendo e as carteiras de bitcoin estão aumentando.
O bitcoin inicia o dia na região dos US $15.700; no gráfico de 15 minutos, ele aponta a continuação de baixa, e indo em direção à análise de ontem (21) na região dos US $15.400, indicada pela linha horizontal laranja no gráfico.

No gráfico semanal, as médias móveis de 8 e 21 períodos indicam mais queda para o BTC.
Acumulação de bitcoin está aumentando
Com preços descontados e momentos de medo no mercado, muitos se descolam de narrativas negativas e continuam seus aportes em ativos nos quais confiam. Um exemplo disso é a quantidade de carteiras com mais de 1 bitcoin, que estão em constante crescimento desde julho de 2022 e nesses últimos meses já chegam a quase 100 mil pessoas a mais.

Polygon crescendo
O Cointimes já anunciou diversas parcerias da rede Polygon no último ano; entre elas, estão a Mercedes Benz, Disney e Instagram.
O alvo agora é o Youtube, com mensagens enigmáticas de ambas as empresas no Twitter. Cresce cada vez mais a narrativa de que em breve será anunciada uma parceria envolvendo a rede do MATIC.


No momento da escrita desta matéria, o bitcoin está precificado em R$83.890, com queda de 3,14% nas últimas 24 horas, e o ether está em R$5.750, registrando queda de 4,65% nas últimas 24 horas segundo dados do CoinGoLive. Em dólar, o BTC está cotado em US $15.710 e o ETH em US $1.085.
A capitalização de mercado de criptomoedas hoje está abaixo de US $800 bilhões, com o volume de negociações nas exchanges a pouco mais de US $61 bilhões nas últimas 24 horas. A dominância do Bitcoin se mantém em 38.7% e a do Ethereum é de 17,0%.
Para seguir acompanhando o momento do mercado cripto e das principais criptomoedas, vem para o Discord da Foxbit para conversar com a nossa comunidade de traders e especialistas que estão sempre ligados nos principais acontecimentos do mercado!