O Bitcoin Satoshi Vision (Bitcoin SV) completou os últimos 4 dias com ganhos de 80%. Nas últimas 24 horas a criptomoeda teve um pump de quase 40% de acordo com o Coinchekup.

Com essa alta, o que está acontecendo com o Bitcoin SV?

Mercado de Criptomoedas
Principais criptomoedas| Coinchekup

Enquanto há apenas 4 dias o BSV estava sendo negociado a US$115, hoje o valor chega a US$217. Com essa alta a criptomoeda ganhou 88,88% em 4 dias.

Entrega de 1 milhões de Bitcoins

Segundo o site BeinCrypto, a alta do BSV tem a ver com o suposto recebimento do Tulipa Trust por Craig Wright (CSW).

O Tulipa seria um fundo com mais de 1 milhão de bitcoins pertencentes a Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin. De acordo com Craig, ele é Satoshi Nakamoto e a fortuna foi entregue a ele há poucas horas.

Bitcoin SV CSW 1 milhão de bitcoins
Post no slack | Fonte: Arthur Van Pelt

Craig foi obrigado pela justiça norte-americana a dividir esses bitcoins no caso Dave Kleiman. No qual a família do desenvolvedor Dave afirma que ele ajudou a criar o Bitcoin e acusa Craig de roubar metade das moedas mineradas de Kleiman.

A corte do Distrito do Sul da Flórida deu a Craig o prazo de 3 de fevereiro para entregar o resto da chave privada que daria acesso aos supostos bilhões de dólares em criptomoeda.

Contudo, não sabemos se Craig está falando a verdade, pois ele já foi pego mentindo pelo Wikileaks. Entretanto, se a história for real, teremos uma luz no mistério da criação do Bitcoin.