O diretor comercial do processador de pagamentos BitPay diz que algum evento “imprevisto” levará o preço do Bitcoin para além da sua maior alta de todos os tempos em 2020.

Falando em uma entrevista à Bloomberg, Sonny Singh previu que o preço do Bitcoin subiria para mais de 20 mil dólares em 2020, superando a alta histórica de dezembro de 2017.

Embora Singh estivesse otimista com as perspectivas para o BTC, ele afirmou que o catalisador de preços ainda era amplamente desconhecido.

Ele disse,

“Algo imprevisto que poderia acontecer poderia realmente movê-lo mais rápido.”

Singh forneceu algumas tendências históricas para apoiar a previsão de preços, incluindo a crise da dívida soberana grega de 2015, que trouxe uma enorme valorização para o Bitcoin.

Ele também apontou o impulso na adoção e atenção às criptos após o repentino anúncio do Facebook no ano passado de lançar a moeda digital Libra.

Ele continuou,

“Eu não acho que as pessoas realmente venderam suas ações GD (General Dynamics) e tudo mais e compraram Bitcoin, mas vejo o que acontece é que um poucas pessoas começam a comprar Bitcoin e que, com negociações técnicas, isso aumenta e faz com que ele continue subindo mais alto, muito mais rápido.”

Continue lendo: CME Group anuncia opções para futuros de Bitcoin. Como o BTC vai reagir?