O brasileiro marketplace de criptomoedas BitPreço está oferecendo uma plataforma gratuita para que instituições financeiras e empresas possam disponibilizar operações de compra e venda de criptomoedas.

A BitPreço acaba de entrar no mercado de Crypto as a Service (CaaS, como é conhecido no meio de criptoativos), oferecendo tecnologia e infraestrutura para que instituições financeiras, corretoras de investimentos, fintechs e outras empresas possam disponibilizar a negociação de criptomoedas como um novo produto aos clientes.

A solução ainda oferece toda a segurança e liquidez da própria BitPreço, que já funciona como um marketplace de exchanges, sempre buscando o melhor preço no mercado para a negociação de ativos digitais como Bitcoin e Ethereum, sem custo de integração ou manutenção.

“O Crypto as a Service é uma tendência internacional que começa a ganhar espaço aqui, ao conectar empresas ao futuro das moedas. Com o serviço, as empresas podem oferecer um novo produto aos clientes e gerar lucro em cima de negociações de criptomoeda. Já para a BitPreço, essas parcerias abrem novos canais de comercialização e amplia a visibilidade da nossa marca”, afirma Ney Pimenta, CEO da BitPreço.

Para oferecer o novo produto por meio da tecnologia e infraestrutura da BitPreço, a empresa, plataforma de investimentos, fintech ou instituição financeira precisa estar em conformidade com determinadas políticas de compliance, que visam garantir a seleção de companhias idôneas, além de prevenir fraudes financeiras.

Desde 2018 no mercado, a BitPreço se consolidou como uma das maiores plataformas de criptomoedas do país e o primeiro marketplace de criptomoedas da América Latina. A plataforma também negocia com exclusividade o Token do Cruzeiro, além de tokens de games.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br