Passfolio

Durante essa semana, a Chainalysis promoverá o Links Nova York, uma conferência que reúne líderes e especialistas de todas as áreas do ecossistema de criptomoedas. Os palestrantes vão compartilhar cases de sucesso e as melhores práticas do setor.

O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de maio (quarta e quinta-feira), e os participantes terão a oportunidade de ouvir especialistas e interagir com colegas de diversas áreas do mercado. Durante os dois dias serão oferecidos conteúdos do nível iniciante ao avançado, sobre temas que vão do DeFi e NFTs, até os ‘crimes web3’ e as criptomoedas.

No dia 18 de maio, das 16h15 às 17h00 (horário de Brasília), um painel discutirá as tendências emergentes na América Latina para o mercado de criptomoedas. A região aparece na vanguarda da adoção de ativos digitais – desde as stablecoins até o uso de cripto como moeda legal. 

Nesta palestra, representantes de instituições consolidadas – como Itaú, Hashdex e Bitso – vão se aprofundar nas tendências que estão se enraizando na região e no que está por vir no próximo ano dentro do setor.

Passfolio

Outros sessenta líderes de instituições financeiras, empresas de criptomoedas, e agências governamentais farão palestras abordando tópicos como criptomoedas como uma classe de ativos em tempos de incerteza, arbitragem regulatória, oportunidades e desafios regionais e previsões para o futuro do setor.

O Links NYC é gratuito e todos os interessados no futuro das criptomoedas são convidados, para participar é necessário fazer inscrição em cada uma das palestras. No entanto, a conferência será realizada em inglês e não contará com tradução simultânea.

Passfolio