Cointimes

CoinCloud expande serviços no Brasil e adota Nano (XNO)

Nano e CoinCloud

Com a chamada: “Uma moeda digital para todos”, a CoinCloud anunciou a integração da criptomoeda sem taxas, nano e a expansão de seus serviços com 5.000 caixas eletrônicos no Brasil e EUA.

A empresa de caixas eletrônicos de Bitcoin e criptomoedas, CoinCloud, possui milhares de Digital Currency Machines (DCMs) no Brasil e Estados Unidos, com operação ativa desde 2014, a empresa que faz parte do grupo Digital Currency for All™ oferece a possibilidade de compra e venda de Bitcoin, Ethereum, Nano e 40 outros criptoativos.

Fonte: CoinCloud/DCM

O anúncio de implementação de nano (XNO) foi oficializado nesta quinta-feira 17 de novembro, fazendo com que a partir deste momento já é possível comprar ou vender nano em qualquer um de seus caixas eletrônicos com dinheiro em espécie.

“Com liquidação instantânea e sem taxas, nano tem muitas aplicações poderosas para uso no mundo real”, disse Colin LeMahieu, diretor da Nano Foundation. “Fazer parte da crescente rede Coin Cloud é outra maneira nova e empolgante de facilitar isso.”

“Estamos em sintonia com nano em trazer acesso à moeda digital para as pessoas do mundo”, disse Chris McAlary, CEO da Coin Cloud. “A moeda digital nano é uma oferta empolgante para nossos clientes, especialmente à medida que cresce e amadurece em ecossistemas, incluindo aplicativos, comerciantes e exchanges.”

Para usar o serviço da CoinCloud é preciso baixar o aplicativo Wallet.

Comemorando a novidade, o conhecido entusiasta da comunidade da nano, Patrick Luberus, está prometendo pagar 10 XNO para a primeira pessoa que fizer uso do serviço da CoinCloud, comprando ou vendendo nano. Para ganhar o prêmio é preciso gravar um vídeo e postar no Twitter, marcando sua conta. Apenas a primeira pessoa irá ganhar o prêmio em dinheiro.

Leia mais:

Cointimes Originals

FAST NEWS

Você só precisa de 5 minutos por dia para ficar atualizado sobre o mercado cripto.

👥 Junte-se a +100 mil usuários que confiam no Cointimes

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading