Passfolio

A incorporadora e construtora de imóveis, Gafisa, vai receber Bitcoin como meio de pagamento para a venda das unidades do Flow, empreendimento imobiliário no bairro Jardins, em São Paulo.

Morar no Jardins e pagar com Bitcoin

Jardins é um dos bairros mais prestigiados de São Paulo, capital. Uma região próxima do centro empresarial na Avenida Paulista, com fácil comunicação com as principais vias de acesso na cidade, ótimos restaurantes, bares cobiçados e lojas de grandes marcas de luxo na famosa Oscar Freire.

Unindo-se a este ecossistema próprio no Jardins, dentro da imensa São Paulo, a incorporadora e construtora – Gafisa – está lançando um novo empreendimento imobiliário chamado Flow; que tem como alvo um público super antenado, ligado às tendências de mercado, inovações e iniciativas disruptivas.

O grande diferencial deste espaço residencial, não são apenas características como as 437 unidades residenciais, com apartamentos studios, dois dormitórios e duplex, e metragens variando de 21 a 61 metros quadrados; Delivery Room, Bike Storage, praça externa “Relax Place” conectada a um espaço de Coworking, além de um Mini Market para as compras rápidas, uma área de “wellness”, com spa urbano e sala de massagem e Landry Space (lavanderia coletiva com máquinas de lava e seca).

Passfolio

Mas o fato de que, pela primeira vez no Brasil, uma grande incorporadora está permitindo que estas características sejam adquiridas utilizando a moeda digital descentralizada líder em capitalização: O Bitcoin (BTC).

Aceitar Bitcoin é uma necessidade empresarial

“O Bitcoin é a maior criptomoeda em valor de mercado e, tecnologicamente, a moeda com maior lastro da história. É uma moeda que está crescendo em popularidade a cada dia, ampliando também as possibilidades de sua utilização. Existe uma tendência natural de digitalização dos pagamentos. Se pararmos para pensar que o Banco Central vai lançar o real digital, podemos concluir que, de fato, as moedas digitais estão cada vez mais presentes no mundo”, comenta Guilherme Benevides, CEO Gafisa Incorporadora e Construtora São Paulo.

Além disso, de acordo com o CEO da Gafisa:

Não há como fazer negócios sem aceitar a cripto como forma de pagamento, pois, além de representar mais uma maneira que o comprador pode escolher para realizar o pagamento, a utilização da moeda promove o melhor para nossos consumidores”.

Demonstrando uma tendência que se mostra cada vez mais verdadeira, de que aceitar pagamentos em cripto é cada vez menos uma opção ideológica e cada vez mais uma necessidade empresarial.

Como comprar apartamentos com Bitcoin?

Interessados nas unidades do Flow podem preencher um formulário de interesse com a Gafisa e, se aprovado, realizar o pagamento pelas unidades através de um sistema desenvolvido pela exchange brasileira de criptomoedas: Foxbit.

A Foxbit se aliou com a Gafisa para oferecer esta experiência de compra de imóvel inovadora e revolucionária, garantindo que toda a operação seja realizada contando com a segurança e credibilidade da corretora que já possui anos de história no país.

Leia mais:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.