As plataformas para negociação de Bitcoin e criptomoedas Robinhood e Coinbase se tornaram na noite de ontem (15), respectivamente, os aplicativos mais baixados do dia na App Store, a plataforma para download de aplicativos da Apple.
Os cripto-aplicativos superaram grandes apps que fazem parte do dia a dia de quase todos os usuários da internet, como YouTube, Instagram, Tik Tok e Facebook.

A Coinbase entrou no top 10 e alcançou a segunda posição ontem, após a sua listagem direta na Nasdaq no dia 14 de abril. Antes de se tornar uma empresa pública, a Coinbase relatou os seus impressionantes números.
No total, a empresa possui atualmente mais de 56 milhões de usuários verificados, na qual, 6,1 milhões fizeram transações mensais na plataforma.
Também ontem, a Robinhood sofreu com instabilidades na sua plataforma devido à uma “demanda sem precedentes” por criptomoedas que provocaram congestionamento nos serviços da empresa.
Contudo, isso não é algo inédito e ocorreu justamente no final do último ciclo de alta do Bitcoin, em dezembro de 2017. Apenas duas semanas após o ocorrido, as correções no mercado se iniciaram.
Leia mais: Dogecoin supera Cardano e toma o top 5 das criptomoedas
A NovaDAX está cheia de novidades!
Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!
A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez.
As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.
Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.
João Victor
Posts relacionados
Coinbase se prepara para abrir capital em bolsa
IQ Option operava irregularmente, decide CVM
Visa permitirá que bancos integrem criptomoedas a seus clientes
Coinbase anuncia oficialmente intenção de fazer IPO
Ações de mineradora de bitcoin sobem 420% em 2 meses na Nasdaq
Últimas notícias
- DAI é a stablecoin mais utilizada on-chain em comparação com seu marketcap
- Fundador de corretora brasileira implica aceitar até bitcoin roubado: “Tratamos todos os UTXOs de forma idêntica“
- Stablecoins têm 13% do supply financeiro do Canadá em dólar
- Banco Central da Zâmbia manda nudes após ataque hacker