Coingoback

Jerome Powell, presidente do Federal Reserve, o Banco Central americano, afirmou que os Estados Unidos estão em um caminho insustentável porque a dívida está crescendo mais rapidamente do que a economia por uma margem significativa. Ele disse:

“A dívida está crescendo mais rápido que a economia. É simples assim, em termos nominais. Isso é por definição insustentável. Fundamentalmente, você precisa chegar ao ponto que a dívida não cresça mais rápido que a economia.

Está crescendo mais rápido nos Estados Unidos por uma margem bastante significativa. Portanto, mesmo a taxas mais baixas e com um crescimento decente, ainda será necessário reduzir esses déficits.

Essa é uma necessidade de longo prazo. Não temos a obrigação de aconselhar [o congresso] sobre quando ou como fazer isso, porém é inevitável que façamos esse serviço extraordinário.

Francamente, se não o fizermos, o que vai acontecer é que nossos filhos acabarão gastando mais seus impostos em juros do que as coisas de que realmente precisam, como educação, segurança e saúde”.

Dívida do governo americano de 1995 a 2019, ela cresce mais rápido que a economia
Dívida do governo americano, de 1995 a 2019

Leia mais:
++ Fed empresta o equivalente a 12,7M bitcoins para resgatar bancos
++ Fed pode levar o BTC para US$ 20.000, diz CEO da BitMEX

Fonte: Trustnodes.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!