Passfolio

O grupo financeiro acredita que investidores devem comprar ações das lojas de departamento Ross Stores e Burlington Stores, que se beneficiarão em um ambiente de inflação crescente.

A analista Brooke Roach iniciou a cobertura das duas empresas, dizendo que elas terão um desempenho superior em relação aos seus pares no setor de moda, que estão lutando contra os recuos nos gastos dos consumidores.

As ações da Ross Stores (ROST) poderiam ver cerca de 24% de vantagem a partir daqui, com base em uma meta de preço de 12 meses de US $102 por ação, à medida que a empresa expande a quantidade de lojas.

“Enquanto sua exposição ao consumidor de baixa renda provavelmente pesará nos resultados a curto prazo, acreditamos que as brechas de competitividade ano a ano diminuirão com o aumento da disponibilidade e execução de ações,” escreveu Roach.

Passfolio

As ações da Burlington Stores (BURL), da mesma maneira, podem ter 22% de vantagem à medida que a marca cresce em popularidade entre os clientes. O grupo Goldman tem uma meta de preço de US $183 por ação.

“Embora reconheçamos que a Burlington tem um risco de execução a curto prazo dado o maior tamanho da loja, acreditamos que isto se reflete em grande parte na avaliação e estimativas, e acreditamos que uma melhoria sequencial a partir daqui poderia resultar em maior captura de participação de mercado,” escreveu a analista.

As estimativas do segundo trimestre de Roach estão abaixo do consenso para as duas ações, já que a analista espera que o desempenho caia no curto prazo, de acordo com a nota.

Leia mais:

Passfolio