Mark Cuban, bilionário dono do time Dallas Mavericks da NBA, anunciou descontos para todos que comprarem produtos da sua equipe com bitcoin.

Segundo relatos, para cada US$150 gastos com btc no Dallasmavs.shop, os fãs recebem US$25 dólares em cartões presente. A promoção durará até 31 de janeiro. A equipe da NBA utiliza o processador da Bitpay para integrar soluções de pagamento na sua loja online.

“Queremos que nossos fãs que desejam pagar com Bitcoin tenham a oportunidade de fazê-lo. O BitPay permite que nossos fãs globais façam compras perfeitamente com os Mavs. ”

Apesar do anúncio, Cuban ainda duvida do potencial das criptomoedas e já afirmou que prefere ter bananas a bitcoin.

“Olha, eu posso dar um grande argumento para blockchain. Existem muitos aplicativos e eles serão usados, mas você não precisa do Bitcoin público (BTC). Você pode criar blockchain por conta própria sem usar todas as criptomoedas disponíveis. Não é que eu seja contra criptomoedas; você só precisa ter muito cuidado – na melhor das hipóteses, elas são umuma reserva de valor. ”

Coinext 760x150

 

Veja também o nosso tutorial sobre “como aceitar bitcoin na sua física ou online”. 


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br