Depois da BNB, hoje foi a vez do Ethereum (ETH) subir para um novo pico de dois meses. O Bitcoin (BTC) tentou ultrapassar os US $24.000, mas foi rejeitado neste nível.
Após vários dias de baixa volatilidade, o bitcoin subiu acima de $24.000 ontem, mas os ursos começaram a vender e derrubar o preço a moeda.
As altcoins também viram alguns ganhos impressionantes, com o ETH subindo para uma nova alta mensal, mas também já está em baixa agora.
Bitcoin parado em US $24 mil
Depois de terminar julho no verde, o primeiro mês positivo desde fevereiro, o bitcoin começou a cair ligeiramente e desceu de US $24.000 para menos de US $22.500 em questão de dias.
A baixa acima mencionada veio em 4 de agosto, mas o ativo retornou bastante rápido e voltou para US $23.000. Aí se acalmou e passou os próximos dias em torno desse nível sem nenhum movimento significativo em qualquer direção.
Após o fim de semana relativamente parado, o BTC finalmente entrou na ofensiva e saltou para uma alta diária de cerca de $24.250. A rejeição veio quase imediatamente, e os ursos o empurraram para pouco menos de 23.300 dólares até agora. No entanto, sua capitalização de mercado ainda está em cerca de 445 bilhões de dólares.

Pico do ETH
As altcoins também sofreram aumentos de preços ontem, liderados pela maior delas. O Ethereum ficou em torno de US $1.650 nos últimos dias, mas iniciou uma alta que o elevou acima de US $1.800.
Este se tornou o preço mais alto do ativo em exatamente dois meses. Desde então, ele recuou e agora está em cerca de US$ 1.700.
A Binance Coin, que também atingiu um pico de dois meses ontem, agora se situa em US$ 318 após um declínio diário. Ripple, Cardano, Solana, Polkadot, Avalanche, e MATIC também estão ligeiramente no vermelho.
A capitalização total do mercado cripto permaneceu levemente acima de US $1 trilhão.
Leia mais: