De acordo com Raoul Pal, CEO e fundador da Global Macro Investor, em contramão ao maior argumento que favorece a compra de BTC, o Ethereum superou o Bitcoin durante a baixa mais recente no mercado cripto.

Em entrevista com Layah Heilpern, Pal alega que a líder de plataformas de contrato inteligente superou a BTC durante um momento no qual o principal cripto ativo do mercado costumava brilhar, “uma das coisas que os Bitcoiners afirmavam era que, durante uma queda no mercado, o Bitcoin seria o único a sobreviver e todo o resto iria a zero.”

O CEO afirma não ser um maximalista de Ethereum, e diz não se importar com narrativas sobre as baixas do mercado, alegando que elas “simplesmente não são verdade.” E completa, “Bitcoin pode ser a rede mais descentralizada, mais forte e mais robusta, mas é a única resposta para tudo? Absoluta e categoricamente, não.”

Pal também acompanha os desenvolvimentos no espaço da Web 3.0, que, segundo ele, mudará todos os modelos de negócios, juntamente com a BTC e a ETH. 

Para o CEO, tecnologias como tokens sociais podem revolucionar a forma como criadores de conteúdo on-line operam seus negócios, permitindo que estes recompensem o engajamento seus fãs com tokens e ativos:

“Poder se envolver com seus seguidores em plataformas Web 3.0 vai impulsionar uma rede, você estaria trabalhando diretamente para seus fãs. Se você está no comando, com seu próprio sistema de tokens e NFTs, a comunidade passa a reter parte dela mesma. Os seguidores estariam trabalhando com o influenciador”.

Leia também:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.