Cointimes

Ethereum acaba com o principal argumento para compra de Bitcoin

Ethereum atinge SOlana

De acordo com Raoul Pal, CEO e fundador da Global Macro Investor, em contramão ao maior argumento que favorece a compra de BTC, o Ethereum superou o Bitcoin durante a baixa mais recente no mercado cripto.

Em entrevista com Layah Heilpern, Pal alega que a líder de plataformas de contrato inteligente superou a BTC durante um momento no qual o principal cripto ativo do mercado costumava brilhar, “uma das coisas que os Bitcoiners afirmavam era que, durante uma queda no mercado, o Bitcoin seria o único a sobreviver e todo o resto iria a zero.”

O CEO afirma não ser um maximalista de Ethereum, e diz não se importar com narrativas sobre as baixas do mercado, alegando que elas “simplesmente não são verdade.” E completa, “Bitcoin pode ser a rede mais descentralizada, mais forte e mais robusta, mas é a única resposta para tudo? Absoluta e categoricamente, não.”

Pal também acompanha os desenvolvimentos no espaço da Web 3.0, que, segundo ele, mudará todos os modelos de negócios, juntamente com a BTC e a ETH. 

Para o CEO, tecnologias como tokens sociais podem revolucionar a forma como criadores de conteúdo on-line operam seus negócios, permitindo que estes recompensem o engajamento seus fãs com tokens e ativos:

“Poder se envolver com seus seguidores em plataformas Web 3.0 vai impulsionar uma rede, você estaria trabalhando diretamente para seus fãs. Se você está no comando, com seu próprio sistema de tokens e NFTs, a comunidade passa a reter parte dela mesma. Os seguidores estariam trabalhando com o influenciador”.

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading