Nesta terça-feira (6), o produtor musical canadense Murda Beatz revelou a seus 283.000 seguidores no Twitter que acabou de comprar bitcoin. Murda Beatz é o nome artístico de Shane Lee Lindstrom e ele é um produtor musical conhecido há vários anos.

O produtor musical entra para a lista dos vários artistas que já se juntaram ao ecossistema de criptomoeda, como 50 Cent, Kanye West, Snoop Dogg e Nas.

Leia também: 5 pessoas que ficaram milionárias com Bitcoin do dia para noite

Beatz produziu singles de sucesso para os rappers americanos Gucci Mane, Travis Scott, e também para o rapper canadense Drake. Estima-se que o produtor de Fort Erie, de 24 anos, tenha um patrimônio líquido de cerca de US$ 2,6 milhões hoje.

Sem explicar os motivos que o fizeram investir em Bitcoin, ele contou para seus mais de 280 mil seguidores que havia comprado BTC. Na mesma publicação, Murda Beatz agradeceu o artista Jermane Prime e o cofundador da Morgan Creek Digital, Anthony ‘Pomp’ Pompliano, por apresentar o bitcoin a ele.

Murda Beatz e Jermane Prime são apenas algumas das conhecidas estrelas do hip hop que entraram na economia digital. Por exemplo, em novembro de 2015, o agora extinto aplicativo Coinbase Zapchain vendeu o álbum de Talib Kweli por bitcoin.

O rapper Nas também comprou bitcoin anos atrás. Nas deu bitcoins para um grupo de fãs seis anos atrás e disse à Coindesk em 2014 que ele era um investidor da Coinbase.

Além disso, Snoop Dogg vendeu seu álbum de 2013 por 0,3 BTC e tuitou sobre se juntar ao futuro. “O futuro está aqui e Snoop é seu capitão, levando você para a lua (isso é um meme de bitcoin) – Meu próximo disco disponível em bitcoin será entregue em um drone”, disse Snoop.

Depois que Murda Beatz disse a seus seguidores que comprou bitcoin, várias pessoas comentaram e deram as boas-vindas ao produtor musical.

“Decisão sábia. Bitcoin é a melhor forma de dinheiro que a humanidade já inventou. Continue juntando”, respondeu um indivíduo a Murda Beatz. Enquanto isso, outras pessoas enviaram satoshis à estrela do hip hop por meio de bots do Twitter.

Outra pessoa disse a Murda Beatz que, felizmente, ele não está armazenando os bitcoins em uma plataforma de negociação centralizada. “Tire esse bitcoin das trocas, certifique-se de que esteja em um lugar seguro, como uma ledger [carteira de hardware]”, ele tuitou.

Veja também: Escute as principais músicas que falam de Bitcoin

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br