Em meio a preocupações com invasões de privacidade do governo durante a pandemia do COVID-19, o filme número um nos Estados Unidos – ainda que brevemente – é sobre privacidade.

 Entusiastas da principal criptomoeda focada na privacidade do mundo criaram uma empresa de distribuição e produção de filmes para lançar um documentário de longa-metragem chamado “Monero Means Money: Cryptocurrency 101“.

O objetivo era lançar um filme para aumentar a conscientização sobre os direitos de privacidade eletrônica e financeira e, ao mesmo tempo, apoiar os cinemas independentes em um momento de grande necessidade econômica.

O projeto foi executado por voluntários apaixonados e talentosos em criptomoedas que se auto-organizam em todo o mundo. Monero Means Money alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos EUA no fim de semana de 10/04 com US $ 3.430 em vendas.

Foi também o número 1 na semana de 4/10, com US $ 3.500 em vendas, e o número 4 no fim de semana de 17/4.

Monero Means Money é o primeiro documentário de criptomoeda do IMDBand # 5 entre os lançamentos com a palavra-chave “criptomoeda”.

Ele tem uma classificação no IMDB de 8,9 / 10, indicando ótimas críticas. Na sexta-feira, 10 de abril, o filme estreou no Laemmle Theatres em Los Angeles . As receitas foram destinadas para ajudar salas independentes, a comunidade Monero se reuniu para comprar ingressos com cartões de crédito, Monero e outras criptomoedas no site moneromeans.money.

Bitcoin, Monero e o filme

No filme, o especialista em criptomoedas Dr. Daniel Kim (PhD em física, Harvard; MBA em Yale) descreve o impacto técnico, econômico e social de várias formas de dinheiro, incluindo moeda tradicional, Bitcoin e Monero.

O Dr. Kim, fundador e diretor da Sweetwater Digital Asset Consulting, LLC, explica que a Monero é única entre os projetos no fornecimento de escassez descentralizada e privacidade digital. “Nosso mundo está se tornando cada vez mais digital, incluindo dinheiro, mas a maioria das informações digitais. é facilmente rastreado “, disse Howard Chu, diretor de tecnologia da Symasand, co-designer da prova de trabalho do Monero, o RandomX.

 “A Monero é única em trazer dinheiro para o mundo digital sem sacrificar a privacidade do dinheiro físico.” Os valores da Monero, por padrão, não têm um histórico ou origem conhecível; portanto, qualquer unidade da criptomoeda pode ser trocada por outra, como em dinheiro.

Indivíduos e empresas que desejam realizar negócios com criptomoeda preferem usar o Monero por suas propriedades semelhantes a dinheiro. “Esse divertido experimento e conquista são uma prova da crença no Monero e da força da comunidade “, disse Justin Ehrenhofer, diretor e produtor do Monero. Significa Dinheiro.

“Esperamos que isso motive outras pessoas a descobrir Monero e a se juntar à crescente comunidade”.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Como o Dr. Kim declara no filme, “Um estado de vigilância no qual as transações financeiras de todos são rastreadas, vigiadas e analisadas não é uma sociedade aberta que desejamos viver

BitcoinToYou –  Negocie criptomoedas sem pagar taxa   A primeira corretora do Brasil, negociamos criptomoedas desde 2010.  Abra sua conta grátis!   Abrir conta

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!