Inspirado no modelo “play-to-earn” do Axie Infinity, o game God Temple venderá tokens próprios, também no formato NFT.

God Temple, um jogo em blockchain, iniciará sua venda de tokens em 2 de agosto no Balancer Liquidity Bootstrapping Pool, sendo eles o token nativo MYTH e o token de jogo SOUL. O jogo apresenta as obras de arte de edição limitada baseadas em personagens míticos de Deus, colaborando com artistas icônicos de todo o mundo. Os jogadores podem jogar como personagens míticos contra outros jogadores ao redor do mundo e receber recompensas com seu modelo “Jogue para ganhar”.

Com a AC Ventures por trás, God Temple apresenta a arte do famoso artista Lee, que teve passagens pela DC e pela Marvel Comics.

Apresentando os NFTs de edição limitada baseados em personagens míticos, como Zeus, Atenas e Hades, ilustrados por Pat Lee, o jogo permite que os jogadores utilizem personagens míticos contra outros jogadores ao redor do mundo, através de seu sistema de correspondência global. O vencedor do duelo receberá o token de jogo SOUL como recompensa, que poderá ser negociado em mercados secundários.

Pat Lee redesenhou uma série dos míticos deuses gregos e adicionou novos elementos no jogo NFT. Nas últimas duas décadas, Pat fez passagens pela DC e Marvel comics trabalhando em mega-franquias como Batman, Superman, Homem de Ferro, X-MEN, Quarteto Fantástico, Wolverine, Punidor e Homem-Aranha. Ele também criou a série norte-americana original de quadrinhos Transformers, que ficou em primeiro lugar no ranking dos quadrinhos mais vendidos por seis meses consecutivos.

Tendo uma proposta única de infundir o elemento da mitologia, God Temple recebeu o apoio da AC Ventures, que investe em startups que buscam inovação. A AC Ventures é liderada pelo empresário de tecnologia Andy Cheung, fundador da ACDX, primeira bolsa de derivativos de criptomoedas a oferecer produtos estruturados. Ele também atuou como CEO e uma variedade de funções importantes na OKEx, Groupon, iClick Interactive e Alibaba.

O fornecimento da venda inicial de tokens será de 1.000.000 MYTH e a venda terá a duração de 48 horas, sendo concluída oficialmente no dia 4 de agosto. O Balancer terá um pool MYTH-USDC durante o período de emissão do token.

O Axie Infinity utiliza o formato “Game-as-a-Service”, onde novos recursos serão introduzidos ao longo do tempo. Axie pode gerar receita a partir da venda de Axies, terrenos, cosméticos e consumíveis no jogo. Além disso, há taxas quando os jogadores querem aumentar o nível de seus personagens de jogo, jogar em torneios e criar novos ativos.

Por enquanto, estas são as taxas principais no universo Axie:

  • Uma taxa de criação, paga em AXS, para criação de Axies.
  • Uma taxa de mercado de 4,25% em cima das vendas de ativos do jogo, como: Axies, terrenos e itens de terrenos.

Só a título de comparação, segundo o site oficial de métricas do Axie Infinity, o Axie já gerou mais de 6.000 ETH (cerca de 74 milhões de reais) em receita, sendo 75% disso originados apenas da venda de terrenos no jogo. A boutique de research Delphi Digital chegou a projetar que Axie Infinity fechará o ano com uma receita total ultrapassando a marca de 1 bilhão de dólares.

No ano passado, de acordo com um relatório recente da Newzoo, o mercado global de games gerou cerca de US$ 160 bilhões em receita, representando um crescimento de 9,3% ano a ano. Além disso, a Newzoo projeta que a indústria ultrapassará US$ 200 bilhões em receita em 2023.

Se você quiser ficar bem informado sobre o mundo de NFTs e de criptomoedas no geral, se cadastre no nosso grupo do Telegram e na lista de emails:

Receba as principais notícias do mercado de cripto-games:
Loading

Leia mais:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br